Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capas para o LG G2

capas lgg2 g2 covers películas

  • Por favor inicie sessão para responder
47 respostas a este tópico

#26 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 January 2014 - 01:18

Eu comprei a original e tou decepcionado, já mandei vir outras para experimentar. Na original não gosto do pó que se acumula no ecrã pela janela, e o facto de ser flip cover tb não é nada prático, contrariamente aquilo que eu pensava.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk



#27 fu-miga

fu-miga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 00:01

Para mim a melhor capa é a incipio brig. Tenho em azul e fica um espanto...



#28 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 07 February 2014 - 19:03

Para desportos radicais, a spiegen é muito boa.

 

 

Eu gosto desta tenho usado e é muito boa: http://www.amazon.co...ords=lg g2 case


How you get there depends on when you're at 

 


#29 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 16:20

Eu comprei a original e tou decepcionado, já mandei vir outras para experimentar. Na original não gosto do pó que se acumula no ecrã pela janela, e o facto de ser flip cover tb não é nada prático, contrariamente aquilo que eu pensava.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Também já coloquei de lado...nada prática...e já agora pelo menos a do Sansung Galaxy Note 3 tem uma janela com plástico transparente...



#30 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 11 February 2014 - 17:55

Até agora só comprei pelicula full body evito usar capas claro que se cair já era mas fica mais feio agora o que quero mesmo é um Speaker ou docking com Bluetooth ando a investigar umas

Enviado do meu LG G2

#31 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 12 February 2014 - 12:48

Até agora só comprei pelicula full body evito usar capas claro que se cair já era mas fica mais feio agora o que quero mesmo é um Speaker ou docking com Bluetooth ando a investigar umas

Enviado do meu LG G2

 

Dá uma olhadela ao http://www.sonos.com/


How you get there depends on when you're at 

 


#32 texana

texana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 12 February 2014 - 22:27

Para quem tiver interessado, basca seguir o link.
O negócio é meu.
http://olx.pt/450452083

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#33 Folgadus

Folgadus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG G2 802

Mensagem publicada 11 April 2014 - 13:48

Não cobre o ecrã todo, deixa um espaço em volta por causa do mesmo ser redondo, mas que podia nao ser tão grande...
A aplicação é a seco e inicialmente deixa um canto ou dois descolados, mas com o tempo acaba por colar.
Não perdes sensibilidade nem brilho mas continuas a ter o problema das dedadas.

O que aconteceu com o meu é que ao fim de três dias apareceu rachado... E parece-me que risca com alguma facilidade. 

Tanto que já mandei vir uma Bestskinsever de aplicação molhada. Desde o iPhone 3 que as uso e são porreiras. Em principio devem cobrir todo o ecrã e quando riscam regeneram.

Boas, fu-miga, já deve ter chegado a tua Bestskinsever, como ficou? recomendas? Podes por umas fotos para vermos? Estou inclinado a revestir o meu...

Obrigado ;)



#34 JMS

JMS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 07 August 2014 - 10:39

Não recomendo estas capas! 

 

http://www.coisas.co...auction_details  

 

Tinha uma igual, deixei cair o tlm dentro da capa, bateu no chão o tlm soltou-se e bate com o ecrãn no chão. Resultado: ecrãn partido!!! 

O ecran fica marcado com a ranhura dos cartões!


;)


#35 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2014 - 02:31

Mandei vir esta, estou à espera que ela chegue :)

 

http://www.aliexpres...6180537300.html

 

E mandei vir tambem um vidro de proteçao :))



#36 JMS

JMS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 11 August 2014 - 08:37

Mandei vir esta, estou à espera que ela chegue :)

 

http://www.aliexpres...6180537300.html

 

E mandei vir tambem um vidro de proteçao :))

Eriio preços???
Agradeço que depois dês o feedback desta capa!
Onde posso ver o tal vidro?

 

Gracias!


;)


#37 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2014 - 09:49

Boas JMS, 

Em relaçao à capa ficou por cerca de 2,7€, não sei se é original mas seja como for tem a marca lá de lado e tudo por isso não sei :b

 

http://pt.aliexpress...motionVersion=1

 

Quanto ao vidro de proteção eles chamam-lhe Screen Protector Glass Explosion Proof, segundo percebi aquilo é tipo uma pelicula so que mais grossa para proteger o ecra :) O unico medo que tenho é que aconteça como vi em alguns videos que o ecrã deixa de responder apos colocar esse vidro, vamos lá ver.

 

http://pt.aliexpress...motionVersion=1

 

Eu depois deixo feedback dos produtos quando chegar tudo :)

 

Um abraço



#38 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2014 - 22:31

Boas pessoal, já recebi a minha capa e deixo em baixo o video do meu feedback :)

 


Editado por Eriio, 05 September 2014 - 22:34.


#39 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2014 - 17:18

Ja agora aliexpress e de confiança?

 

e de onde e que vem isso?

 

china?

 

ou da europa?

 

cumps!



#40 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2014 - 17:54

Até agora nao tive problema.

Vem da china, demora o seu tempo, mas alem do facto de nao ter a certeza se é original nao tive mais problema nenhum.

 

O unico senão é que nao dá para pagar via paypal, mas pronto não faz mal :)



#41 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2014 - 20:49

Vou ver se encomendo do aliexpress essa. . .
E que essa capa não encontro em mais nenhum lado
Eu encomendo sempre deste site ( http://www.netimes.c...2-c-82_805.html ) China também demora o seu tempo também não tem essa que compras te.
E a flip cover da nikilin recomendão?
Ou nem por isso?

#42 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 13 October 2014 - 12:59

Até agora nao tive problema.

Vem da china, demora o seu tempo, mas alem do facto de nao ter a certeza se é original nao tive mais problema nenhum.

 

O unico senão é que nao dá para pagar via paypal, mas pronto não faz mal :)

 

 

Não é mesmo original porque se vires no site da Spigen, eles não têm este modelo de capa para o G2, só a Slim Armor.

 

Dito isto...também já mandei vir uma destas para experimentar! xD



#43 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2014 - 22:12

Não é mesmo original porque se vires no site da Spigen, eles não têm este modelo de capa para o G2, só a Slim Armor.

 

Dito isto...também já mandei vir uma destas para experimentar! xD

 

Pois, quanto a isso nao sei, mas eu desconfiei logo que não fosse original :b mas tem uma qualidade impecavel, e tirando os cantos (da parte cinza) que já se nota que estão a ficar coçados e a perder um bocado a cor nao tenho qualquer queixa da mesma :b

 

Agora como "brickei" o telemovel não tenho usado a capa, mas ainda assim o tempo que usei está excelente :)



#44 toinocalipo

toinocalipo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 30 October 2014 - 14:59

Boa tarde

 

Comprei um lg g2 e como é recente tempos sempre aquele medo de riscar o ecran e de um mesmo a cair se partir.

 

Através da vossa experiencia que tipo de proteção aconcelham: capa, pelicula ou os duas coisas? e quais as melhores opções?

 

A capa queria uma coisa minima pois não quero o telemóvel com mais volume visto que vim de um de 4 polgadas e 5 para mim será o máximo, não sei o que se passa com esta gente para terem tablets no bolso.

 

Obrigado



#45 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2014 - 18:57

Boa tarde

 

Comprei um lg g2 e como é recente tempos sempre aquele medo de riscar o ecran e de um mesmo a cair se partir.

 

Através da vossa experiencia que tipo de proteção aconcelham: capa, pelicula ou os duas coisas? e quais as melhores opções?

 

A capa queria uma coisa minima pois não quero o telemóvel com mais volume visto que vim de um de 4 polgadas e 5 para mim será o máximo, não sei o que se passa com esta gente para terem tablets no bolso.

 

Obrigado

Boas

 

tambem tenho esse receio acabei por comprar um tempered screen glass

(http://glass4m.com/c...ucts/glass-m-lg) e uma capa flip cover (http://www.amazon.es/gp/product/B00FS1ZEAC?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00)

 

não precisas de mais, a mais valia foi mesmo o protector de ecra pois antes de ter tempered screen glass ja tinha um pequeno aranhao minimo no ecra com o andar do dia a dia nos bolsos . . .

 

e a capa e util no dia a dia. . .



#46 Z_factor

Z_factor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 12:41

Boas pessoal

 

Comprei um LG G2 e estou pronto adquirir uma capa.

Gosto imenso da SLIM Armor, mas gostaria de saber se há outras capaz, mais resistentes, e se na Slim Armor, dá para adicionar o vidro temperado.



#47 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 14:52

Boas Z_factor
Em relação a isso tens capas quase tão resistentes como a slim armor e bem mais baratas, dá uma vista de olhos no aliexpress ou no ebay para ver se há alguma que te agrade e que pareça minimamente resistente e segura.
Quanto ao vidro temperado do meu ponto de vista qualquer capa dá para meter vidro temperado no entanto ao meter a minha pelicula o telemovel ficou menos "reativo", principalmente quando está a carregar por isso compra e vê que tal :)

#48 Z_factor

Z_factor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2014 - 20:00

Boas Z_factor
Em relação a isso tens capas quase tão resistentes como a slim armor e bem mais baratas, dá uma vista de olhos no aliexpress ou no ebay para ver se há alguma que te agrade e que pareça minimamente resistente e segura.
Quanto ao vidro temperado do meu ponto de vista qualquer capa dá para meter vidro temperado no entanto ao meter a minha pelicula o telemovel ficou menos "reativo", principalmente quando está a carregar por isso compra e vê que tal :)

 

Podes dizer-me qual o(s) modelo(s) de capas mais resistentes (ou igual) que a Slim Armor?







Também marcado com uma ou mais destas tags: capas, lgg2, g2, covers, películas