Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Defy mini

motorola defy mini

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 dimfdl

dimfdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoVale do Tejo

Mensagem publicada 21 November 2013 - 10:54

Ilustes,

 

Sei que o tópico é um bocado off topic tendo em conta que estou a falar de outro modelo que não o Defy mas sim o Defy mini, no entanto como a informação é tão escassa acerca dos nossos modelos achei que criando este tópico alguém pudesse ter alguma informação acerca deste modelo que tanto me agrada, mas cuja informação é extremamente escassa.

 

Tendo em conta que o meu modelo é o XT320, "agarrado" à Vodafone, com toda a crap que isso obriga, gostaria de colocar outra rom, mais ágil e actualizada mas não consigo obter qualquer informação consistente, pelo que esperava que alguém com conhecimento de causa me elucidasse como o fazer.

 

Antecipadamente grato,

 

Cumprimentos,

W



#2 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2013 - 12:59

Ilustes,

Sei que o tópico é um bocado off topic tendo em conta que estou a falar de outro modelo que não o Defy mas sim o Defy mini, no entanto como a informação é tão escassa acerca dos nossos modelos achei que criando este tópico alguém pudesse ter alguma informação acerca deste modelo que tanto me agrada, mas cuja informação é extremamente escassa.

Tendo em conta que o meu modelo é o XT320, "agarrado" à Vodafone, com toda a crap que isso obriga, gostaria de colocar outra rom, mais ágil e actualizada mas não consigo obter qualquer informação consistente, pelo que esperava que alguém com conhecimento de causa me elucidasse como o fazer.

Antecipadamente grato,

Cumprimentos,
W


Primeira coisa a fazer, root e instalar CWM para fazer uma copia da rom existente. Em alternativa podes manter a rom que tens e desinstalar a tralha da operadora e deixares o mais clean possivel.
Ter em atenção é ao que desinstalas porque se for alguma aplicação essencial ao funcionamento do telemovel ficas com problemas. Por isso é importante fazer uma copia de segurança primeiro para o caso de algo correr mal.

Material para este telemovel é algo escasso, aconselho uma pesquisa pela net, nomeadamente pelo forum XDA Developers.

Boa sorte... cumps

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por Fermas, 25 November 2013 - 13:00.


#3 dimfdl

dimfdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoVale do Tejo

Mensagem publicada 30 November 2013 - 21:55

O problema colocasse no boot loader que é bloqueado e não foi liberto pela Motorola...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk



#4 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2013 - 21:55

O problema colocasse no boot loader que é bloqueado e não foi liberto pela Motorola...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk


Os Defy maiores tambem sofrem do mesmo problema e consegue-se fazer quase tudo, novas roms, novos kernel...

Os ultimos vieram com bootloader7 que se pensava ser impossivel rootear mas até isso conseguiram contornar. O problema maior do Defy Mini é que tem uma comunidade relativamente pequena a desenvolver material para ele mas julgo haver já algum material. É pesquisar um pouco nos devs do XDA :rolleyes:

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2







Também marcado com uma ou mais destas tags: motorola, defy, mini