Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

instaçao de aplicaçoes


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 14:29

se calhar ja existe um topico com este nome.Mas a razao pela qual eu criei este topico foi porque acho muito estupida a forma como as aplicaçoes sao instaladas no tattoo... Isto e, as aplicaçoes sao copiadas para o telemovel e so depois instalada, qual é o problema disto? ocupa o dobro do espaço... e pior que isso e quando tentamos instalar uma aplicaçao e esta nao da para instalar... ficasse com o espaço ocupado e nao se tem a aplicaçao.a minha duvida e se existe alguma forma de apagar as aplicaçoes copiadas para o telemovel sem ser pelas definiçoes?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 August 2010 - 14:32

Não tenho um Tattoo, mas deveria funcionar da mesma maneira que os outros android. Ele copia a app para uma directoria temporária, instala a app e depois apaga o temporário.Porque dizes que ele fica em duplicado?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Silu_Donerbar

Silu_Donerbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 15:39

Não sei se compreendi bem a tua dúvida. Mas se falas em copiares um apk para a memória interna ou sd, e depois instalares, então basta teres uma app tipo AndroZip em que, depois de instalares, apagas o apk..É a isto que te referes?, é que se estás a falar em relação em ires ao market e fazeres download de uma app, então o WhiT3Kr0w já respondeu à tua dúvida..

#4 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:55

porque aconteceu que eu tinha por volta de 80mb de memoria e ao tentar instalar um jogo que acabou por dizer que nao dava passou para os 50 e tal mb nao e normal