Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não chama. Só sms e chamada de emergência


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2013 - 20:20

Alguma alma caridosa que me dê uma ajuda! Tenho este telemóvel que se nega a fazer chamadas com qualquer cartão de qualquer operadora. O telemóvel é de um amigo. veio de UK e ele disse que há algum tempo que deixou de conseguir fazer chamadas. Eu consigo enviar sms e fazer chamadas de emergência, mas quando tento ligar para alguém, a chamada desliga-se 2 segundos depois de tentar ligar. Nem ouço o sinal de chamada. Dá a sensação de que está sem rede. Tenho 3 traços de rede. ALguma sugestão?  obrigado



#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 November 2013 - 19:14

Sinceramente nao vejo qual o problema dele, ja experimentas te flashar um RUU a ver se fica bom? Para conseguires fazer isso tens que ter o equipamento com S_Off


  • _Jokix_ gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2013 - 10:14

estou há 3 dias a tentar fazer o S-OFF e ainda não consegui. tenho hboot 1.55 e estou na última 4.3. Isto é um htc one internacional que é de um amigo. Ele disse que comprou em inglaterra. Haverá a possibilidade de algo estar a ser barrado por imei?

 

Obrigado. 

 

Já agora, estou no porto. Alguém por aqui que ache que pode ajudar!? 



#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2013 - 11:12

estou há 3 dias a tentar fazer o S-OFF e ainda não consegui. tenho hboot 1.55 e estou na última 4.3. Isto é um htc one internacional que é de um amigo. Ele disse que comprou em inglaterra. Haverá a possibilidade de algo estar a ser barrado por imei?

 

Obrigado. 

 

Já agora, estou no porto. Alguém por aqui que ache que pode ajudar!? 

 

Duvido que esteja a ser barrado visto ter sido adquirido no estrangeiro, tenta pelo metodo do runrunner adquirir o S_off e depois tenta flashar um RUU.


Editado por TugaPower, 21 November 2013 - 11:15.

  • _Jokix_ gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2013 - 11:35

Duvido que esteja a ser barrado visto ter sido adquirido no estrangeiro, tenta pelo metodo do runrunner adquirir o S_off e depois tenta flashar um RUU.

 

estou a tentar fazer o s-off há séculos com o rumrunner e sempre que chego a "pouring (1)" o telemóvel reinicia. A mensagem do programa é ironicamente...."WTF....what are you doing"



#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2013 - 11:42

estou a tentar fazer o s-off há séculos com o rumrunner e sempre que chego a "pouring (1)" o telemóvel reinicia. A mensagem do programa é ironicamente...."WTF....what are you doing"

 

Mesmo estranho, ja experimentas te colocoar no topico do XDA do RunRunner esse teu problema a ver se alguem te responde qual podera ser o motivo para nao conseguires fazer o S_off.


  • _Jokix_ gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2013 - 11:57

Já lá coloquei. :) a ver!


  • TugaPower gosta disto

#8 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2013 - 16:40

Já tenho S-Off. coloquei uma ruu 4.1.2. continuo a poder enviar mensagens mas chamadas nada. noto que tenho só um traço de sinal. Passado pouco tempo de estar registado na rede, deixo de estar. diz que a rede está indisponível. será problema de hardware? Isto acontece se estiver com  o sim da optimus. se colocar o sim da vodafone já tenho um pouco mais de rede e não fico com o serviço indisponível. O mais macabro é que tendo os dados ligados, tenho acesso á internet tanto em 3g como em 4g....Estou a dar em louco



#9 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2013 - 16:43

Sinceramente nao faço a minima ideia, mas pelos sintomas diria que é problema de hardware...


  • _Jokix_ gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#10 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2013 - 16:45

terá garantia? onde posso levá-lo?



#11 _Jokix_

_Jokix_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2013 - 19:09

Mas porque raio consigo ligar para um número de emergência e para os outros não?! o sinal é diferente?!