Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Artigo] LG anuncia telemóvel curvo - LG G Flex

lg gflex flexible displays galaxy round android curvo ecrã inovação

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 danyangelo11

danyangelo11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Lumia 520/Vodafone Smart III

Mensagem publicada 16 November 2013 - 16:26

A LG anunciou o seu primeiro telemóvel com ecrã curvo, o primeiro dispositivo concorrente ao recentemente lançado Galaxy Round.Foi anunciado, no passado dia 27 de Outubro, o novo LG G Flex, o primeiro telemóvel com formato curvo fabricado pela marca que nos trouxe o aclamado flagship LG G2.

Com um ecrã curvo de 6 polegadas a 720p, este telemóvel procura fazer frente ao Samsung Galaxy Round, o primeiro telemóvel a usar tecnologia OLED flexível nos ecrãs, tornando-os mais moldáveis, o que permite uma alteração por completo do design dos telefones.








Posted Image

Com um já recorrente processador Snapdragon 800 e 2 GB de RAM, o G Flex promete um bom desempenho. A câmara principal de 13 megapixels encontra-se, como é habitual, na traseira do telemóvel, onde também se encontram os poucos botões disponíveis - a LG volta a aplicar aqui o design característico do G2, optando por colocar o botão de desbloqueio e os controlos do volume na traseira do dispositivo. Isto permite eliminar as “gorduras” nas laterais do dispositivo.






Posted Image

Tal como no G2, este tem áudio de alta fidelidade e a LG promete um aumento de 3 dB no volume do som devido à curvatura do dispositivo. Há também a possibilidade de correr janelas duplas para um multitasking mais fácil e está presente a tecnologia tornada popular pela Nokia do tap-to-wake, ou seja, acordar o dispositivo sem recorrer ao botão de desbloqueio.

A característica mais interessante e que destaca este dispositivo dos restantes não é, no entanto, a curvatura do mesmo. Com este dispositivo, a LG afirma ter criado uma cobertura para o telemóvel que repara riscos em minutos - é uma das características que permite que o telemóvel se dobre de uma maneira impressionante sem suster dano.







Posted Image

O telemóvel corre, para já, Android 4.2.2 e só foi ainda lançado na Coreia do Sul na passada terça-feira, estando à venda por 940 dólares, aproximadamente 700€. A LG já prometeu a disponibilização do G Flex na Europa, estando já a caminho da operadora francesa Orange. Não foi ainda anunciado o lançamento em Portugal.

Em jeito de conclusão, fica abaixo o vídeo que correu todos os websites de notícias tecnológicas, devido à surpresa que causou - é a prova de como o LG G Flex consegue realmente dobrar-se a níveis nunca antes vistos.




Fonte: Engadget

Click here to view the artigo





Também marcado com uma ou mais destas tags: lg, gflex, flexible displays, galaxy round, android, curvo, ecrã, inovação