Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Mr.Henrique

Mr.Henrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 00:36

Olá boa noite. Comprei ontem um Boston e estou com alguns problemas no terminal... Penso que será de software... Em condições normais teria ido exigir a troca, mas como já sei que é um processo que demora algum tempo, e como a campanha de desbloqueados está para acabar vou primeiro tentar resolver eu.Ora o meu rico Boston insiste em ligar o led de trás no mínimo... Mal o ligo ele liga também o LED. Em modo de avião tal coisa não acontece... Além disso se eu for a câmara e tirar uma foto com flash, ele desliga por instantes mas quando volto a usar o telemóvel ele volta a ligar...Além disso tem alguns freezes...Conselhos?Obrigado.

#2 dr_psikick

dr_psikick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 02:45

Eu no teu lugar ia trocar, nem pensava duas vezes.mas alguém mais entendido pode ser que te ajude a resolver.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 August 2010 - 06:27

Mr.Henrique escreveu:

Olá boa noite. Comprei ontem um Boston e estou com alguns problemas no terminal... Penso que será de software... Em condições normais teria ido exigir a troca, mas como já sei que é um processo que demora algum tempo, e como a campanha de desbloqueados está para acabar vou primeiro tentar resolver eu.Ora o meu rico Boston insiste em ligar o led de trás no mínimo... Mal o ligo ele liga também o LED. Em modo de avião tal coisa não acontece... Além disso se eu for a câmara e tirar uma foto com flash, ele desliga por instantes mas quando volto a usar o telemóvel ele volta a ligar...Além disso tem alguns freezes...Conselhos?Obrigado.

Vai trocar isso. Não me parece ser um problema fácil de detectar, visto que se não instalaste nada no terminal este não deveria ter esse comportamento.E os freezes também não são normais.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 06:40

WhiT3Kr0w knows best!!Vai trocar, issso é tão pouco normal que é a primeira vez que leio alguém queixar-se. Há uma app que transforma o led numa lanterna... não o instalaste por certo? (poderia ser disso)Quanto à campanha de desbloqueados penso que quando trocarem terão de desbloquear o novo, afinal de contas tu compraste dentro da campanha certo?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 merlinX

merlinX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 14:33

Pessoal venho aqui relatar a minha situação:Optei à 15 dias por comprar um Optimus Boston, sinceramente adorava o smartphone, no entanto nesta minha primeira compra este vinha com os seguintes problemas:- stuck pixels (em alguns sítios 2 e 3 bem juntos na vertical).- buracos de luz (zonas no visor manchadas a branco).- uma zona no visor (um círculo cheio) escuro.- muito lag.- eco nas chamadas e muito ruído.Resolvi troca-lo ontem por outro e dar o benefício da dúvida, para espanto meu, sai-me outro igual (ou pior) na rifa:- mais stuck pixels no visor (contei pelo menos uns 8).- 2 buracos de luz.- trackball quase não funciona.- botão ao lado direito da home, ou seja para aceder ao browser também funciona muito mal.+ A única coisa que veio melhorada foi as chamadas (já não faz eco constantemente e a qualidade vocal está um pouco melhor).Basicamente perdi a paciência pois fui mais um dos azarados e pelo que parece a coisa não vai melhorar... sendo assim vou exigir o meu dinheiro e perder a cabeça a comprar outro juntando "mais umas moedas", neste caso um Samsung I9000 Galaxy S!!!Boa sorte com os vossos Boston já que eu não a tive!