Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

erro ao instalar drivers no Windows7


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 20:32

Quando ligo o meu Boston num portátil com o Windows7 obtenho a mensagem que o software não foi instalado correctamente e "Dispositivo USB não reconhecido". Não consigo aceder aos ficheiros no interior no telemóvel, apenas dá para carregar a bateria.Como poderei instalar correctamente os drivers do Boston ?

#2 jorgeamaral

jorgeamaral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 21:33

Não te aparece uma caixa com a opção de correr o setup.exe que vem no telemóvel?Tenta ligar noutra porta usb também.Por último tenta também noutro PC.

#3 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 05:01

Aparece-me essa caixa noutros computadores. Só mesmo no portátil que tenho com o Windows7 é que isso não ocorre. Será que é alguma incompatiblidade com o Windows 7 ??

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 06:54

Boas;Eu tenho 7 e tenho o terminal instalado, mas quando instalei de inicio também não instalou um dispositivo qualquer, tive de o mandar procarur na partição que aparece quando se liga o terminal ao pc.Se para grande azar essa partição (é a mesma que tem o software de sync, aparece um SETUP.EXE com um icon de um cd) não te aparecer, dá uma vista de olhos pelas threads das roms alternativas, tenho ideia que já alguém lá pôs um link para os drivers.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 09:10

Se tiveres a opção de procurar drivers no windows update activa, ele instala-te tudo sem problemas, eu pelo menos consegui instalar os drivers assim.

#6 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 09:13

pwerspire escreveu:

Se tiveres a opção de procurar drivers no windows update activa, ele instala-te tudo sem problemas, eu pelo menos consegui instalar os drivers assim.

onde é que se encontra essa funcionalidade ??

#7 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 09:39

amcsilva escreveu:

pwerspire escreveu:

Se tiveres a opção de procurar drivers no windows update activa, ele instala-te tudo sem problemas, eu pelo menos consegui instalar os drivers assim.

onde é que se encontra essa funcionalidade ??

quando abres aquela caixa onde aparece os drivers que estão a instalar, tens lá um link onde podes activar essa opção

#8 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 09:45

pwerspire escreveu:

amcsilva escreveu:

pwerspire escreveu:

Se tiveres a opção de procurar drivers no windows update activa, ele instala-te tudo sem problemas, eu pelo menos consegui instalar os drivers assim.

onde é que se encontra essa funcionalidade ??

quando abres aquela caixa onde aparece os drivers que estão a instalar, tens lá um link onde podes activar essa opção

e onde apanho essa caixa ??

#9 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 11:02

amcsilva escreveu:

pwerspire escreveu:

amcsilva escreveu:

pwerspire escreveu:

Se tiveres a opção de procurar drivers no windows update activa, ele instala-te tudo sem problemas, eu pelo menos consegui instalar os drivers assim.

onde é que se encontra essa funcionalidade ??

quando abres aquela caixa onde aparece os drivers que estão a instalar, tens lá um link onde podes activar essa opção

e onde apanho essa caixa ??

Quando ligas algo por usb normalmente aparece um aviso que encontrou algo novo e começa a procura por drivers, se carregares nesse aviso abre essa caixa. Mas também costumas ter um icon na taskbar

#10 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 21:02

Fui ao "Gestor de dispositivos" e vi que o Boston aparece como "Unknown device". Fiz o "Actualizar controlador", "Procurar automaticamente" e dá-me a mensagem que o software do controlador está actualizado. Apesar disso continua a aparecer como "Unknown device" no gestor de dispositivos.Alguém me pode dar o link dos drivers do Boston de modo a que eu os actualize manualmente , a ver se o problema fica resolvido.

#11 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:27

amcsilva escreveu:

Fui ao "Gestor de dispositivos" e vi que o Boston aparece como "Unknown device". Fiz o "Actualizar controlador", "Procurar automaticamente" e dá-me a mensagem que o software do controlador está actualizado. Apesar disso continua a aparecer como "Unknown device" no gestor de dispositivos.Alguém me pode dar o link dos drivers do Boston de modo a que eu os actualize manualmente , a ver se o problema fica resolvido.

Continuo com o problema !... Já experimentei desistalar os drivers e ligar de novo o Boston via USB de modo a fazer nova instalação dos drivers mas dá erro na mesma durante esse processo.Alguém pode ajudar ??

#12 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 17:14

Alguem que tenha o Windows7 pode-me fazer um backup do driver do Boston e enviar-mo para o meu email ?Podem usar o programa Driver Collector ( download : http://www.majorgeek...ad.php?det=3982 )Uma alminha caridosa que me ajude p.f. ...

#13 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 18:52

Deixo aqui os drivers originais do Boston retirados completamente do ISO.http://jump.fm/TLPTMCumptos.

#14 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 20:39

Obrigado pelo software, dá sp jeito ter, mas o problema mantem-se. Desinstalei os drivers no gestor de dispositivos, instalei manualmente por estes e dá na mesma o mesmo erro, não reconhece o telefone. Será que os drivers não funcionam mesmo no Windows7 ? Ninguém pode confirmar se tem o Boston a ligar no Windows7 ?

#15 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 21:01

Já foi dito aqui e confirmo. Os drivers originais funcionam no Windows 7. Cumps.

#16 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 19:29

o problema mantem-se... ninguem teve o mesmo problema ??

#17 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 19:53

tive e tenhowin7 x32 e x64ambos fazem o mesmoo problema é no modo fastboot, o driver não é reconhecido à primeira... quando reinicias detecta dispositivo desconhecido na mesma mas a consola do android-sdk funciona bemdepois é no modo recovery, tive de ir ao gestor de dispositivos! um dos dispositivos que estão como desconhecidos apanha o driver se mandares pesquisar na pasta onde os tens, depois disso o rut já apanha o driver e dá pra flashar...a não ser que queiras mesmo ligar o boston em modo normal... aí é só ligar o windows é modo de segurança e ligar o boston, mandas procurar o driver e ele detecta... também tive esse problema

#18 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 20:25

isso do modo recovery é no Boston ou no windows ? como faço isso ?

#19 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:31

algém me sabe explicar isso ?

#20 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:34

amcsilva escreveu:

isso do modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é no Boston ou no windows ? como faço isso ?

É no Boston. cam + vol up + power

#21 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:47

carreguei nessas 3 teclas por essa ordem e ao mesmo tempo e n aconteceu nada nas duas situações ...

#22 amcsilva

amcsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 19:22

NunoF escreveu:

amcsilva escreveu:

isso do modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é no Boston ou no windows ? como faço isso ?

É no Boston. cam + vol up + power

como mudou de página deixo aqui de novo a questão.Como se faz o modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery no Boston ???

#23 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 September 2010 - 05:58

Duvido que te respondam novamente quando tens a resposta à tua pergunta no teu proprio post!A não ser que o teu Boston seja diferente dos outros...

#24 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:41

Já experimentaste noutra porta USBAo instalares numa porta USB e depois conectas o tlm noutra porta ele pode estar a passar-se.Tens estas drivers que estão aqui no fórum Drivers para Windows x32 e x64 rapidshare.com/files/393387415/driv.ers.bost.on.rar

#25 Boston2000

Boston2000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:09

A mesma trapalhada de instalação aconteceu-me no Windows 7 Enterprise (EN)x64.Noutro computador com Windows 7 Enterprise (pt-pt)x86. Foi Limpinho, sem espipnhas.Parece haver problemas com os Drivers Windows 7 64bits