Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Note 3 WIFI consumo exagerado!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 José Baião

José Baião

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 15:18

Boa tarde.

Tenho reparado que com o WIFI ligado o consumo é deveras exagerado, mesmo quando não estou conectado a uma rede WIFI.

Tenho sempre os dados activos mas em casa utilizo wifi (para economizar claro!!!).

Fiz 2 testes.

O primeiro foi manter os dados e wifi ligados, apenas durou 24H sem muita utilização do Note (só para ver mails e receber chamadas).

O segundo (que ainda está a decorrer) apenas utilizando os dados. Neste momento estou com 61% de bateria e 1 dia e 2 horas de utilização e uma utilização intensiva.

Convosco também acontece o mesmo?

 

Outra coisa que gostava que testassem, pois este já é o meu 2º Note 3 heheheh

Com o S Memo, arrastem até ao canto inferior direito e andem com a  S Pen (sem levantar) no limite do ecrã.

Em 4 equipamentos que testei até ao momento, todos falham a escrita e nalguns casos deixam de responder enquanto não levantamos a S Pen e voltarmos a tocar no ecrã. Isto sempre uma área de 5 milímetros.



#2 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 12 November 2013 - 19:06

Boas aqui fica / um Print da bateria eu não Tenho razão queixa da minha bateria - o que chamas a S memo ? Testei - Varias nada aconteceu

☞Enviado do meu note 3☜

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1384283178921.jpg

NOTE 3


#3 José Baião

José Baião

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 10:07

Boas.

S Memo é o aplicativo tipo bloco de notas.

 

Relativamente ao meu 2º teste, neste momento ainda tenho 39% com 1 dia e 21 horas.

 

Tens os dados e o wifi sempre ligados, ou só ligas o wifi quando precisas?


Editado por José Baião, 13 November 2013 - 10:11.


#4 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 14 November 2013 - 02:08

Boas está sempre ligado, só não tenho é o 4g .... aqui fica print.... ainda com a mesma carga bateria de ontem upa upa não tenho queixa disto

☞Enviado do meu note 3☜

Thumbnails Anexos

  • uploadfromtaptalk1384394905301.jpg

NOTE 3


#5 José Baião

José Baião

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 17:32

Realmente não sei o que diga. Pelo que demonstras leva-me a crer que alguma aplicação está a fazer comsumir em excesso a minha bateria.

Agora vou testar com wifi ligado mas com a opção "Manter WI-FI durante suspensão" em "Nunca".

 

Tens essa opção activa?



#6 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 14 November 2013 - 22:02

Realmente não sei o que diga. Pelo que demonstras leva-me a crer que alguma aplicação está a fazer comsumir em excesso a minha bateria.
Agora vou testar com wifi ligado mas com a opção "Manter WI-FI durante suspensão" em "Nunca".

Tens essa opção activa?


Sim tenho algumas apps desactivadas ( google musica, play, livros, chat on etc.... tudo o que não uso desligo e desinstalei as actualizações das mesmas. Sim o wifi está so as x esta on quando esta o ecrã desligado

☞Enviado do meu note 3☜


NOTE 3


#7 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 21 November 2013 - 17:41

Eu uso o meu em inglês por isso não sei a correspondência em português. Vai à definições do wireless, e desactiva a opção de manter o wireless ligado durante em modo sleep e a opção de sempre disponível (google location)


Vendo: nada | Feedback