Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquisição de Telemóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 17 November 2013 - 10:22

è o imposto alfandegario...


agr os telemoveis chinocas nao me parecem grande coisa 


e ca bons equipamentos dentro do possivel sem ser a preço exorbitantes...



#27 CPP2599

CPP2599

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2013 - 11:43

Estive a falar com um colega que já adquiriu um tablet neste site www.aliexpress.com, ele diz que é seguro e que não teve problemas, além disso tem um feedback positivo por parte de portugueses.

 

 

http://www.aliexpres.../929591520.html



#28 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 17 November 2013 - 11:48

la por ele nao ter tido problemas nao significa que tu ou eu ou outro user nao podemos ter...na alfandega as vezes é azar pois muitas vezes escolhem encomendas aleatórias..



#29 CPP2599

CPP2599

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2013 - 13:19

Ok



#30 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 17 November 2013 - 13:57

E um S2 usado ?
É um topo de gama (foi) e é boa maquina.



x2

Sent from my Vodafone Smart 4G using Tapatalk


Vodafone Smart 4G


#31 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 November 2013 - 16:38

E com os valores dos portes os risco alfandegario e a espera  e ainda a parte de só teres um anos de garantia ( quando há um ano ) será que vale a pena arriscar pra poupar 3 ou 4 euros??

Na minha opinião nao arriscaria  mas cada um sabe de si.



#32 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 17 November 2013 - 17:21

so tem um ano cenas compradas fora da UE tudo o que seja da UE é obrigatório 24meses de garantia Salvas raras excepções(todas implicam o cliente aceitar menos tempo)



#33 CPP2599

CPP2599

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2013 - 17:32

Então penso que vou adquirir no powerplanet


Editado por CPP2599, 17 November 2013 - 17:33.


#34 antonfedak

antonfedak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2013 - 12:12

O meu S3 ;)

hehehehehe

 

Mas é preciso alargares um pouco o cordão à bolsa.

 

Sinceramente para comprar um telefone de 150€ mais vale dares 200€ ou 250€ e comprar um usado topo de gama, é que não tenho dúvidas nenhumas.

 

jmcdpereira

por essa ordem de ideias, de "por só mais um bocadinho" ou "mais vale dares mais x...", em vez de gastar 250€ num usado, mais vale dar 300€ ou 350€ num novo que será muito boa máquina (esse raciocínio não tem fim)... mas até se percebe, quando se quer despachar um telemóvel nosso...  ;)



#35 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 December 2013 - 12:26

por essa ordem de ideias, de "por só mais um bocadinho" ou "mais vale dares mais x...", em vez de gastar 250€ num usado, mais vale dar 300€ ou 350€ num novo que será muito boa máquina (esse raciocínio não tem fim)... mas até se percebe, quando se quer despachar um telemóvel nosso...  ;)

Registaste-te no forum para dizeres isso ? ainda por cima mais de um mês depois ?

Uauuu

 

Agora tenho o S3 à venda, na altura não tinha.

E sim para dar 150€ por um telefone de gama baixa prefiro dar 200 por um topo de gama com um ano. 250€ já é forçar, mas depende do bolso.

A partir daí já não se pode comparar o preço com a performance. O raciocínio chegou ao fim !

Tive o meu S3 apalavrado durante mais de uma semana de acabei por não vender mesmo depois de baixar o preço e não vendi porque o rapaz resolveu ter outro que custa mais 200€.

 

 

E não vendo o meu por 200€


Editado por jmcdpereira, 20 December 2013 - 12:31.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#36 JMS74

JMS74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • Samsung Galaxy S III, Google Nexus 7, Samsung Galaxy Player 4.2, ZTE Blade

Mensagem publicada 20 December 2013 - 12:31

Registaste-te no forum para dizeres isso ?
Uauuu

Agora tenho o S3 à venda, na altura não tinha.
E sim para dar 150€ por um telefone de gama baixa prefiro dar 200 por um topo de gama com um ano. 250€ já é forçar, mas depende do bolso.
A partir daí já não se pode comparar o preço com a performance. O raciocínio chegou ao fim !
Tive o meu S3 apalavrado durante mais de uma semana de acabei por não vender mesmo depois de baixar o preço e não vendi porque o rapaz resolveu ter outro que custa mais 200€.


E não vendo o meu por 200€


Também tenho o meu à venda e não o vendo por 200 também.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk



#37 antonfedak

antonfedak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2013 - 15:11

Registaste-te no forum para dizeres isso ? ainda por cima mais de um mês depois ?

Uauuu

 

Agora tenho o S3 à venda, na altura não tinha.

E sim para dar 150€ por um telefone de gama baixa prefiro dar 200 por um topo de gama com um ano. 250€ já é forçar, mas depende do bolso.

A partir daí já não se pode comparar o preço com a performance. O raciocínio chegou ao fim !

Tive o meu S3 apalavrado durante mais de uma semana de acabei por não vender mesmo depois de baixar o preço e não vendi porque o rapaz resolveu ter outro que custa mais 200€.

 

 

E não vendo o meu por 200€

Não era meu objectivo iniciar uma discussão, por isso para acabar com isto:

 

1º - meu comentário não teve por objectivo ofender ( deduzo do teu "Uauuu"), daí o smile no fim do comentário ;) ;

 

2º - registrei-me no forum porque achei-o útil e sei que se precisar de algum esclarecimento sobre android e respectivos equipamentos, aqui poderão ajudar-me;

 

3º - porque razão acima dos 250€ não se pode comparar o preço com a performance? Não só se pode como de DEVE!

 

4º - com o evolução que a tecnologia tem tido hoje em dia, achas que o tlm topo de gama do ano passado continua a ser topo de gama hoje? Concordo que Galaxy S2 foi um topo de gama há um ano, mas hoje não passa de um tlm mediano. Dito isto, pagar 200€/250€, aconselhados por ti, pelo topo de gama de ontem, MEDIANO DE HOJE e USADO, mais vale pagar os 150€/200€ pelo MEDIANO DE HOJE, mas NOVO!

Compara as especificações de S2 e Alcatel One Touch Idol (Optimus San Remo - referido pelo CPP2599), por exemplo no GSM Arena, e verás que San Remo até é melhor que S2 em vários parâmetros.

 

O povo diz e bem, "Quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos" - não há nada como um equipamento NOVO, dentro do orçamento de cada um.

 

Tudo de bom!



#38 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 December 2013 - 15:25

@antonfedak

Sem entrar em discussões:

 

1- na boa

 

2- estamos cá para ajudar e ser ajudados ;)

 

3- entendeste mal, ou expliquei-me mal

referia-me à relação custo beneficio relativamente a um telefone 100/150€ ou um equipamento de 250/300€ é melhor, mas custa bem mais e nem todos podem, era o que me referia.

 

4- Não tenho um S2, mas sim um S3. 

Agora vê lá se as especificações são parecidas: http://www.gsmarena....8&idPhone2=5668

 

Quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos --->> Não é atalhos, é um telefone sem problemas, carros é uma coisa, telefones é diferente, não tem desgaste né...

Vá eu faço-te bom preço ;)


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"