Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hibernação


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 14:44

Boas,Desde ontem que o meu Boston deixou de hibernar, já alterei nas definições de 15 segundos, para 30, para 1 min e nada o ecrã não se apaga nem por nada. Assim a bateria vai nas horas.O software é original, não tem nenhuma rom cozinhada, tenho um screen block (já tinha antes disto acontecer).Alguma ideia do que possa ter acontecido.Obrigado e um abraço

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 August 2010 - 15:48

Provavelmente instalaste alguma aplicação que te está a fazer isso.Que screen block é esse que estás a falar? Tenta desinstalar e vê se é disso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 16:35

WhiT3Kr0w escreveu:

Provavelmente instalaste alguma aplicação que te está a fazer isso.Que screen block é esse que estás a falar? Tenta desinstalar e vê se é disso.

noobice minha :blush: :blush: tinha instalado screebl, e mesmo em cima da secretária o tlm está sempre na vertical, ou seja, é raro o dito estar deitado, logo o screebl bloqueava a hibernação.Um abraço