Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM SMART3-DAVIDSOKY99-TERMINADO-DELETEM O POST PF

smart 3 feedback davidosky99 rom custom

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
120 respostas a este tópico

#101 phurya

phurya

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Meo Smart A70

Mensagem publicada 01 February 2014 - 18:10

e não se pergunta o tempo que falta a um developer...mas é um developer de jeito, que não promete só, faz realmente...eu cansei logo no primeiro mês, agora já mudei de smartphone, quero é mais lá saber de roms e de davidoskis...tenho é pena de quem está á espera com o telemovel encostado, mas enfim...



#102 ar9294

ar9294

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Vodafone 975

Mensagem publicada 01 February 2014 - 20:17

Epa vocês deviam ter mais calma, ele esta a fazer a ROM para que depois nada falhe e nao ande para ai aos bricks e depois só se vê o pessoal a reclamar porque podia ter demorado mais tempo e nao sei que! Afinal onde é que esta o fogo? Quem tem o telemóvel a funcionar de origem e bem deixem andar e venham ca de vez em quando dar forca e dar ideias. Nao vai resolver nada nem apressar nada a mandar postas de pescada!

#103 jsilva9592

jsilva9592

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Vodafone Smart 3

Mensagem publicada 01 February 2014 - 20:22

Epa vocês deviam ter mais calma, ele esta a fazer a ROM para que depois nada falhe e nao ande para ai aos bricks e depois só se vê o pessoal a reclamar porque podia ter demorado mais tempo e nao sei que! Afinal onde é que esta o fogo? Quem tem o telemóvel a funcionar de origem e bem deixem andar e venham ca de vez em quando dar forca e dar ideias. Nao vai resolver nada nem apressar nada a mandar postas de pescada!


Já o viste alguma vez falar de quanto tempo ele ia demorar??? Já o viste a comentar alguma coisa sobre isso?? Moço ele até pode já ter feito muitas ou lá o que... Mas desta vez não compreendo pq é que ele não fala com o pessoal sobre tanto tempo... É que se pensares bem ele nem explica o que se passa nem pede calma nem nada isto parece me tanga mas pronto já perdi a esperança

#104 phurya

phurya

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Meo Smart A70

Mensagem publicada 01 February 2014 - 22:22

ui, fez montes delas...já alguém se preocupou em ver o perfil dele, os posts, o que ele tem feito ou deixado de fazer aqui? estamos a falar de um miudo de 14 anos que provavelmente não sabe ao certo como fazer uma rom para este modelo, e anda ás aranhas há 3 meses, a dar esperanças falsas a todos... já tive 5 smartphones, e já esperei por rom's de developers no forum XDA, e são continuos os lançamentos e as melhorias, porque estes developers a sério contam com o feedback do pessoal para irem melhorando e fazendo novas versões...uma rom em inicio demora uma ou 2 semanas a ser compilada  e posta para download, e depois vão-se lançando novas versões, melhoradas, á medida que o pessoal vai testando e comentando.Aqui não foi lançado nada para testes e melhorias, só vãs esperanças de uma suposta rom que vai funcionar espetacular e mais não sei quê...tretas.

O meu conselho? esqueçam que aqui não vão ter sorte.



#105 vidal

vidal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • vodafone 975

Mensagem publicada 04 February 2014 - 21:41

Parece que infelizmente o phurya tem razão e não vai sair ROM nenhuma feita pelo Davidosky :(

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

#106 jsilva9592

jsilva9592

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Vodafone Smart 3

Mensagem publicada 05 February 2014 - 00:17

Pois :-( pelo menos podia ser honesto e dizer que ou já não podia ou algo assim :-(

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

#107 fila11

fila11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoAguas Santas
  • HTC One M7

Mensagem publicada 05 February 2014 - 02:17

Eu posso tentar fazer uma ROM mas preciso de ajuda porque será a primeira que faço se alguém me ajudar ou todos ajudarem acho que conseguimos fazer.

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

#108 vidal

vidal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • vodafone 975

Mensagem publicada 05 February 2014 - 09:00

Eu concordo com a ideia, acho que com a colaboração de todos devemos conseguir fazer alguma coisa

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

#109 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2014 - 09:57

comentarios como o do phurya e do jsilva9592 refeletem  egoísmo.

EU SOU UM DEVELOPER NA AREA DO Smart 2, Huawei Ascend G300, ENTRE OUTROS, e acham que posso colocar todos os meus esforços no smart 3?

existe mais vida!

quanto a questoes de esperança, admito, estou atrasado, mas a rom ja esta a ser feita.

se nao gostam do atraso, peçam a um admin para deletar a vossa conta  e nunca mais voltem aqui.

Muito simples


  • d3vil, pardelhas10 e jsilva9592 gosta disto

#110 vidal

vidal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • vodafone 975

Mensagem publicada 05 February 2014 - 14:40

Mas tens que admitir que é esquisito cada vez que alguém te pergunta quanto falta tu não respondes nem nunca dizes nada sobre como vai a ROM isso é muito esquisito

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

#111 Ibra14

Ibra14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Smart3

Mensagem publicada 05 February 2014 - 17:48

Se há gente tão ansiciosa por uma rom diferente para este telemóvel podiam começar por pesquisar um pouco sobre roms e tutoriais de criação de Custom roms ou de port de roms para este equipamento. Seria bem mais útil. Acho que falta também um tópico para o desenvolvimento de roms para este equipamento. Assim o pessoal podia ir pesquisando cenas postando o que vai descobrindo no tópico e quem a sabe assim conseguimos todos ajudar na rom tanto esperada.

#112 phurya

phurya

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • Meo Smart A70

Mensagem publicada 05 February 2014 - 18:28

comentarios como o do phurya e do jsilva9592 refeletem  egoísmo.

EU SOU UM DEVELOPER NA AREA DO Smart 2, Huawei Ascend G300, ENTRE OUTROS, e acham que posso colocar todos os meus esforços no smart 3?

existe mais vida!

quanto a questoes de esperança, admito, estou atrasado, mas a rom ja esta a ser feita.

se nao gostam do atraso, peçam a um admin para deletar a vossa conta  e nunca mais voltem aqui.

Muito simples

...Estavas lá perto,lol...não é bem egoismo, é REALISMO...aqui ninguém é egoista, convinha perceberes melhor o significado de EGOISMO antes de desatares a chamar isso ás pessoas. Eu nem sei porque é que me estou aqui a cansar,lol...façam como quiserem, querem esperar esperem......tou nem aí.

Vou mesmo apagar (não é deletar, essa palavra não existe...) a minha conta daqui porque cheguei a uma conclusão: este forum é inutil.

FUI.


Editado por phurya, 05 February 2014 - 18:29.


#113 luisr03

luisr03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • vodafone smart 3

Mensagem publicada 05 February 2014 - 18:43

Sim!

#114 jsilva9592

jsilva9592

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Vodafone Smart 3

Mensagem publicada 05 February 2014 - 19:43

Eu?? Desculpa só disse que pelo menos poderias avisar se já não Farias ou se estavas a gozar connosco epa eu só disse o que penso não era para chegar a tanto tem calma zé...

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

#115 vidal

vidal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • vodafone 975

Mensagem publicada 09 February 2014 - 23:07

http://forum.xda-dev...d.php?t=2546956

quem está interessado numa rom que vá a este link e vote para a criaçao da ROM

ps: é preciso ter conta



#116 danielpinto8zz6

danielpinto8zz6

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Vodafone Smart III 975

Mensagem publicada 14 February 2014 - 22:08

boas amigo precisava de uma rom para o vodafone 975,

estou mesmo desesperado, nao consigo colocar o telm e funcionar e instalei uma mas dá erro ao fazer o setup e nao consigo usar o telemoel



#117 david1998

david1998

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Galaxy Tab 2 7", Galaxy Mini, Vodafone Smart Mini, Xperia X10i

Mensagem publicada 28 February 2014 - 13:12

Mesmo! também estou ancioso xd

Para nunca. Ela nunca começou a ser feita é tudo tanga. Mais depressa a vodafone lança o 4.4. Pessoal, é tanga, nem o pessoal do XDA tem interesse em desenvolver para este telemóvel porque o processador dele é MTK e é muito fechado e não têm muito com que trabalhar por isso é praticamente impossível fazer uma custom rom. Se ele consegue fazê-lo e ainda fazer os overclocks impossíveis dele então deve ser um gênio porque developers reconhecidos não o conseguem e um puto consegue lol.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por david1998, 28 February 2014 - 13:12.


#118 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 14:47

ingratidão e coisa q nao tolero.

quer dizer, em março estaria pronta e iria lançar e vem-me com conversas que um moço nao consegue fazer nada de jeito.

sao este tipo de pessoas que me dao a volta a barriga.

por mim isto acabou.

o tópico por mim está fechado.

deviam ter vergonha com as vossas palavras



#119 jsilva9592

jsilva9592

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Vodafone Smart 3

Mensagem publicada 28 February 2014 - 14:50

David sê sincero quantas vezes te pronunciaste por este assunto?? Nós só queríamos ter visto algum resultado como a versão beta ou assim...

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk
Esclarece o pessoa só isso

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

#120 david1998

david1998

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Galaxy Tab 2 7", Galaxy Mini, Vodafone Smart Mini, Xperia X10i

Mensagem publicada 28 February 2014 - 14:53

David sê sincero quantas vezes te pronunciaste por este assunto?? Nós só queríamos ter visto algum resultado como a versão beta ou assim...

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk
Esclarece o pessoa só isso

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

Coitado, ele deve é pensar qee ando aqui a comer sono, ele agora arranjou desculpa para não lançar nada lol. Esuqeçam pessoal, pode ser que me dedique a este dispositivo  ....



#121 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 20:56

Topico fechado a pedido do criador


OnePlus 6 powered by Android






Também marcado com uma ou mais destas tags: smart 3, feedback, davidosky99, rom, custom