Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperSu não tem acesso depois de instalar 4.3


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 NAFA

NAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy S4 LTE GT-i9505

Mensagem publicada 09 November 2013 - 09:38

Boas amigos

tenho um problema que deve ser de fácil redução mas como não quero fazer asneira gostava que me ajudassem.

Depois de instalar o a nova rom (sammobile) 4.3 XXUEMJ7, fiz o root e instalou SuperSu,até aqui tudo normal,mas agora está sempre a aparecer a seguinte mensagem:

"Informações de segurança --  SuperSu tentou aceder a sistema no seu dispositivo sem autorização. A tentativa de acesso foi bloqueada." 

Já verifiquei e penso que o SuperSu está actualizado com a última versão V1.65.

Alguém me pode ajudar a resolver este problema?

Desde já o meu obrigado e os meus cumprimentos

Nuno Araujo


Editado por NAFA, 09 November 2013 - 09:46.

  • AustAdmilk, Franwab, Mattode e 2 outros gostam disto

Os meus cumprimentos

 

Nuno Araújo


#2 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 09 November 2013 - 11:07

o problema é que a rom é nova, logo não devias ter feito root sem pesquizar 1º se já havia maneira de rootear essa rom sem despoletar o knox, que foi o que acontececeu dai estares a receber essa info de alerta do sistema...  não teem nada haver com a app não estar actualizada...

 

penso que agora só para safares isso só consegues congelado a app knox...

 

entra em modo download e verifica a alliena referente a knox se está 0x0 ou 0x1...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#3 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 09 November 2013 - 12:28

Boas não tenho root e o meu telefone é o note 3 tenho também a 4.3 e essa mensagem também me aparece não do supersu mas de outras

☞Enviado do meu note 3☜


NOTE 3


#4 NAFA

NAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy S4 LTE GT-i9505

Mensagem publicada 09 November 2013 - 14:48

o problema é que a rom é nova, logo não devias ter feito root sem pesquizar 1º se já havia maneira de rootear essa rom sem despoletar o knox, que foi o que acontececeu dai estares a receber essa info de alerta do sistema...  não teem nada haver com a app não estar actualizada...

 

penso que agora só para safares isso só consegues congelado a app knox...

 

entra em modo download e verifica a alliena referente a knox se está 0x0 ou 0x1...

Boas

Eu fiz root com as indicações de que era para esta rom, o proprionficheiro de root diz "...root,4.3,..."

Quanto à tua pergunta no telefone diz : Knox Kernel - 0x0, no Knox Warranty diz - 0x1, mas este 0x1 já vem de tráz de uma outra operação,já sei que perdi a garantia do equipamento mas por isso é que agora tenho mais cuidado e paço ajuda a quem sabe.

Sabes me dizer então como faço para resolver a situação para a qual peço ajuda?

Obrigado 


Editado por NAFA, 09 November 2013 - 14:48.

Os meus cumprimentos

 

Nuno Araújo


#5 HaTrED_

HaTrED_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 November 2013 - 07:07

Boas não tenho root e o meu telefone é o note 3 tenho também a 4.3 e essa mensagem também me aparece não do supersu mas de outras

☞Enviado do meu note 3☜

 

Tenta verificar se não é do facebook! Há relatos de que neste caso é necessário adicionares o dispositivo c/o trusted na tua conta F.B. via PC (julgo que não foge muito disto).

 

Boas

Eu fiz root com as indicações de que era para esta rom, o proprionficheiro de root diz "...root,4.3,..."

Quanto à tua pergunta no telefone diz : Knox Kernel - 0x0, no Knox Warranty diz - 0x1, mas este 0x1 já vem de tráz de uma outra operação,já sei que perdi a garantia do equipamento mas por isso é que agora tenho mais cuidado e paço ajuda a quem sabe.

Sabes me dizer então como faço para resolver a situação para a qual peço ajuda?

Obrigado 

 

Experimenta congelar tudo o que é aplicação c/ a designação konx. Se tiveres o titanium backup, fazes a pesquisa por knox e congelas!


" Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças!"

Charles Robert Darwin, Naturalista Inglês, (1809 - 1882)


#6 moncacas

moncacas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2014 - 21:08

Olá! Eu estava com o mesmo problema que você... Consegui achar a solução aqui: http://www.droidview...galaxy-devices/

 

É só seguir os passos para instalar o update de superuser (UPDATE-SuperSU-vx.xx.zip) disponibilizado no site e seguir os passos.

 

Espero ter ajudado!

abraços


Editado por moncacas, 25 August 2014 - 21:08.