Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet até 300 para comprar hoje


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2013 - 08:07

Olá, 

tenho que comprar um tablet, não precisa de ser 10" mas n me convinha que fosse muito mais pequeno. Estou completamente fora do mercado e precisava de ajuda para comprar algo fiável, que dê para fazer consultas online e jogar e que valha a pena o dinheiro.

 

Não queria gastar mais de 300/350€(máximo real)

 

 

Por favor digam-me o que comprar pois pelo que vejo o mercado está saturado.



#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 November 2013 - 10:31

Boas mangus,
Bem na verdade saturado está na gama baixa, saturadissimo até, esses não vale a pena comprar, hardware parcialmente poderoso mas no fim acabam por dar problemas.
Para o orcamento que tens já consegues um bom tablet de gama média alta.
As melhores marcas nesse nível sao Google Nexus, Asus e Samsung.

Tens a nova linha de tablets da samsung que parece simpatica Tab3 de 7 e 8 polegadas entre os 260 e 340 Euros.
Em relação à Asus tens Memo FHD 10 polegadas com 2 gb de ram, dual core por 329 e tens o outro por 279 quad core com 1gb de ram
E ainda tens o Nexus 7 fabricado pela Asus que é uma boa máquina por apenas 279 Euros também.

Vi tudo na worten, mas deve ser praticamente igual nas outras lojas.

A minha opiniao: Nexus sem dúvida em relação aos outros bate qualquer um, tanto no hardware como software, como o Android pertence à Google os aparelhos nexus sao os primeiros a receber atualizacoes, se queres algo com boa qualidade de imagem para multimedia o Asus memo FHD já para não falar na qualidade de som que deve ser de invejar. Hehehe


Espero ter ajudado em alguma coisa ;-)

Editado por F0ntes, 09 November 2013 - 10:33.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 zpmarques

zpmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Note 5, S7 e S2 8"

Mensagem publicada 09 November 2013 - 11:08

Boas, tenho um Note 10.1 para vender. Dê uma vista de olhos aqui.http://www.androidpt...6-gb-gt-n-8000/
  • mangus gosta disto

#4 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2013 - 12:44

Obrigado pela informação. Fontes, mencionaste que o Quadcore é mais barato que o dual, isso é porque é mais fraco ou deve-se a uma promoção?


outra coisa, aconselharam-me um BQ edison 2, mas tenho medo da placa gráfica não ser muito boa, vale a pena?



#5 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 09 November 2013 - 12:56

Obrigado pela informação. Fontes, mencionaste que o Quadcore é mais barato que o dual, isso é porque é mais fraco ou deve-se a uma promoção?

outra coisa, aconselharam-me um BQ edison 2, mas tenho medo da placa gráfica não ser muito boa, vale a pena?

Boas o quadcore é melhor que dualcore aconselho a comprares um com quadcore acima de 1.4 e a memória RAM com 2gb a memória interna do mesmo se tiver 32gb para cima melhor

☞Enviado do meu note 3☜


Boas o quadcore é melhor que dualcore aconselho a comprares um com quadcore acima de 1.4 e a memória RAM com 2gb a memória interna do mesmo se tiver 32gb para cima melhor
Anda por aí um asus padfone é um telefone e encaixa na tablet a versão 2 ou acima já tem quadcore e 2gb ram o preço não sei

☞Enviado do meu note 3☜


☞Enviado do meu note 3☜


NOTE 3


#6 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2013 - 14:12

e o bq, que tal se equipara ao nexus?


  • F0ntes gosta disto

#7 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 November 2013 - 17:07

O memo pad 10 FHD e um modelo mais  atual, o que justifica o preco e por ter uma tela full hd e 2GB de memoria ram que promete ter uma melhor performance no gerenciamento das aplicacoes e etc.

 

Parcialmente o quad core pode inspirar ser melhor por ter 4 processadores, a uns meses comprei um smartphone  com dual core e tem melhor performance que o meu tablet que é quad core em relação a jogos tegra. 

 

BQ tem ganho algum mérito neste ramo mas nao ocupa o lugar do nexus


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#8 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 09 November 2013 - 17:14

Eu pessoalmente não iria para o BQ

☞Enviado do meu note 3☜


NOTE 3


#9 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2013 - 18:14

Obrigado pelo feedback mas o memo pad 10 FHD custa 379, é demais para o meu orçamento. Porque n irias para o bq? Tem algo de mal?



#10 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 November 2013 - 18:41

o memo pad FHD é 329 e nao 379
BQ nao compro porque na minha experiencia com android os melhores sao a partir dos 250 e de marcas com boa referencia como Asus Samsung Google, e talvez Toshiba.

Claro que nao depende so o que gastámos com ele, tambem se tem uma boa comunidade ou seja se ha muita gente com esse aparelho a contribuir para o aperfeicoamento do mesmo como em resolucao de problemas.

Editado por F0ntes, 09 November 2013 - 18:54.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#11 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2013 - 19:07

onde arranjas o memo pad a esse preço?



#12 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2013 - 21:19

E o asus m102a?

#13 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2013 - 21:50

Estou na fnac a olhar para um asus memo pad smart me301t é deste q estão a falar?

#14 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 November 2013 - 00:09

Não vejas na Fnac, é a loja mais cara do país, vi na worten: http://www.worten.pt...e302c-16gb.html é este modelo.

Oque tu viste foi o modelo de 32 GB por isso é que estava a 379€.

 

Até me admira a Fnac praticar o mesmo preço colocam sempre um pouco mais caro


Editado por F0ntes, 10 November 2013 - 00:19.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#15 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2013 - 15:57

E chegam 16?

#16 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 10 November 2013 - 16:26

Não vejas na Fnac, é a loja mais cara do país, vi na worten: http://www.worten.pt...e302c-16gb.html é este modelo.
Oque tu viste foi o modelo de 32 GB por isso é que estava a 379€.

Até me admira a Fnac praticar o mesmo preço colocam sempre um pouco mais caro

A politica da fnac é se uma loja ate um raio de 30km tiver o preço mais barato... a fnac faz o preço igual , tens e de levar uma prova do preço ou uma foto, eu sempre fiz assim o meu note 2 4g custou lá 450€ a pala da phonehouse

☞Enviado do meu note 3☜

Editado por jogosmadmax, 10 November 2013 - 16:28.

NOTE 3


#17 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 November 2013 - 20:22

E chegam 16?


sim, mas sempre podes comprar um cartão de memória para teres mais espaço.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#18 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2013 - 00:35

fixe, algum conselho relativamente a capa e teclado ou qualquer coisa serve?



#19 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 November 2013 - 01:37

Relativamente a esses acessórios podes mandar vir pelo Ebay, capas tens de todas as maneiras e feitios, já o teclado tanto podes comprar com uma Saída USB ou então com ligação bluetooth.

 

Fazes grandes negocios a bons preços do que comprares aqui em portugal que te sai o dobro ou triplo do preço.

 

Um à parte >> A Asus tem uma gama de tablets que são os "Transformer Pad" muito bem conseguida por ter a possibilidade de acoplar ao Tablet um teclado mesmo fabricado pela Marca, mas claro que o preço é mais caro.


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#20 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2013 - 10:04

Houve quem me falasse de um Asus t100 estive a ver as especificações mas não consigo ver se é melhor ou pior. Alguma opinião?

#21 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 11 November 2013 - 14:04

Parece um bom modelo mas o que muda é o sistema operativo que é o win 8.1

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#22 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2013 - 21:56

Realmente nem reparei, quero um android. O people do Zwame vendem realmente bem o BQ Edison 2, estou dividido entre os dois...



#23 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 12 November 2013 - 04:35

Isso agora cabe a ti decidir, ve uns quantos reviews acerca deles e depois decides qual o que te agrada mais


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#24 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 20:53

Ia mesmo comprar o asus, mas reparei  que no papel dizia dual core, não será melhor comprar um quad?