Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM - Ajudas


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 filipesousa28

filipesousa28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:03

Eu ando a explorar o Bq Aquaris 5 mas ainda sou novato nisto..
Gostaria de aplicar uma nova rom, mas tenho questões a perguntar: 

1- O porquê de se alterar uma rom depois de fazermos root?
2- Como sei as características das rom's para puder compara-las?! E qual a mais apropriada para instalar?


Depois de entender isto, é que poderei começar a pesquisar como alterar a rom porque como disse sou novato, e ainda não sei como isto funciona basicamente.


ps: penso que o Bq Aquaris 5 devia ser mais explorado aqui no fórum por ser uma nova aposta no mercado, e por ainda haver pouca info acerca de tal telemóvel. se até lá nada houver, quem me deixar umas belas dicas, quem saberá se não poderei no futuro fazer tutoriais (com videos) :) 

Cumps*


  • silva87 gosta disto

Samsung Ace Plus    :
Bq Aquaris 5 - Xposed Framework - Gravity Box  KitKat  :P 


#2 silva87

silva87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:29

Filipe agora é k disseste tudo... Tipo eu ate agora só fiz root pois ainda n tem muitas ROMs por onde escolher... Pra ser sincero já tenho saudades do meu ZTE skate pois ROMs não faltavam ..... Espero mxm k sejas um dos CRANIOS que faca andar isto pra frente heheheh

#3 vatoloko

vatoloko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:39

Eu só quero é que lancem a nova cyaogenmod para o aquaris :)


  • MisterSHOOT gosta disto

#4 silva87

silva87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:42

Eu só quero é que lancem a nova cyaogenmod para o aquaris :)