Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[how to] hard reset samsung apollo


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 23:04

boas. tinha um samsung spica da tmn, mas teve um problema no touch. foi para a garantia. depois passou dos 30 dias e fui a loja ver o que se passava. ora então eles disseram-me que podia escolher um telemóvel ao meu gosto. escolhi o samsung apollo para aproveitar a promoção dos desbloqueados da optimus. ora então depois de instalar umas aplicações no terminal aquilo reiniciou e depois não passava do logo da samsung. tentava de tudo mas não passava dali. para resolverem esse problema fazem o seguinte.Teclas Home+Som(+/-)+Poweresta dica foi um membro do fórum samsung firmwares que me deu. atenção, ao fazerem o hard heset ira apagar os dados todos que têm no terminal.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 August 2010 - 09:12

Boa dica. Pode ser que seja útil para quem tem um Apollo. :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 wolfie

wolfie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 10:24

Boa!Se vier a precisar disto já sei como fazer ;)Thanks!

#4 Darkslb

Darkslb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 19:18

Boa partilha (pode vir a ser útil no futuro).

#5 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 23 August 2010 - 05:44

9mobile escreveu:

boas. tinha um samsung spica da tmn, mas teve um problema no touch. foi para a garantia. depois passou dos 30 dias e fui a loja ver o que se passava. ora então eles disseram-me que podia escolher um telemóvel ao meu gosto. escolhi o samsung apollo para aproveitar a promoção dos desbloqueados da optimus. ora então depois de instalar umas aplicações no terminal aquilo reiniciou e depois não passava do logo da samsung. tentava de tudo mas não passava dali. para resolverem esse problema fazem o seguinte.Teclas Home+Som(+/-)+Poweresta dica foi um membro do fórum samsung firmwares que me deu. atenção, ao fazerem o hard heset ira apagar os dados todos que têm no terminal.

Boas amigo.EDIT: Funciona a 100% com garantia de perder todos os dados tambem :laugh: :laugh: Livraste-me de ir trocar o terceiro.É o unico ponto (muito negativo, pois perdes a info toda) deste smart.Vai-se instalando apps ate que de uma vez acaba por nao arrancar mais.Vamos la ver o que acontece....!!!UM PEQUENO PORMENOR: Tem que se pressionar as duas teclas de som (+/-) em simultaneo

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#6 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 06:07

Podem sempre utilizar o Hard Reset através de teclas.Para quando o terminal entra em modo sim out ou sim inEste código é geral e funciona nos terminais todos Samsung*2767*3855#factory reset

#7 xRoscas

xRoscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:07

Reset p/ teclas testado e aprovado 5 vezes por mim :)..100% funcional..Como o user PauloBorges diz temos que pressionar ambas as teclas de som para funcionar...E perde-se tudo :)...Espere-mos que com uma nova actualização se possa instalar no cartão de memória para pelo - guardar uma coisa ou outra...Cumprimentos,xRoscas

#8 Pascman

Pascman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 23:08

Boascomo faço um hrad reset tenho um spica e esta todo marado anda sempre a mudar de ambiente de trabalho e activa me sempre o gps... como faço :(

#9 PT_PT

PT_PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 12:12

ao fazer esse hard reset o telemóvel continua desbloqueado?Caso não fique, o código de desbloqueio mantém-se o mesmo?cumprimentos

#10 xRoscas

xRoscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 21:53

Bloqueia-se mas podes usar o mesmo código..

#11 tuning_xx

tuning_xx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 11:47

Eu fiz no meu já várias vezes (até flashar a rom já fiz) e não perdi o desbloqueio!

#12 Stryder

Stryder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 11:56

Pois eu tambem não perdi o meu desbloqueio, foi feito com o co.d fornecido pela Optimus.Infelizmente só perdi a mem. interna, como reportei na outra thread que abri, mas isso deve ser caso isolado, ao menos não me chegou ao conhecimento mais ninguem com esse problema, á excepçao de pessoas que flasharam com roms do 5800 (o que nao foi o meu caso).