Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Hero- Formato de vídeo para mms


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 August 2010 - 21:15

Qual o formato de vídeo e o tempo de filmagem que devo usar para que um vídeo que eu faça com o meu Hero seja possível enviar por mms?Normalmente quanto tento anexar um vídeo que fiz para enviar por mms o handecent diz-me que o mesmo não é possível anexar por ser demasiado grande...Obrigada a todos! :P
Samsung Galaxy S III i9300

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 21:48

Não te sei dar uma resposta correcta e fundamentada, mas pelo que encontrei numa busca rápida no google, parece que tanto o formato como o tamanho varia de telemóvel para telemóvel.Pelo que encontrei, o standard parece ser 300Kb para o MMS, pelo que aconselham a que o vídeo não tenha mais de 295Kb. Deixo aqui um link onde falam sobre isso.

#3 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 11:30

No meu Xperia X1, com WM6.1, a camera permitia escolher a opção de vídeo para MMS, o que limitava o tamanho (tempo e Kb) para o valor suportado pelas MMS.No Android v1.6, pelo menos no Boston, esta opção não existe, o que dificulta bastante a gravação de vídeos para MMS (já tive que andar a fazer várias tentativas para conseguir enviar uma única MMS).Será que existe algum programa que permita limitar o tamanho dos vídeos???

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 11:36

a cam app do meu magic tem opçao de escolha de formato, e ta la MMS.

#5 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 17 August 2010 - 18:20

BUGabundo escreveu:

a cam app do meu magic tem opçao de escolha de formato, e ta la MMS.

O Hero não tem essa opção.... :(
Samsung Galaxy S III i9300