Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Touchscreen não funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rb__11

rb__11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2013 - 12:53

Boas. Eu há cerca de dois meses deixei cair o telemóvel na piscina mas só entrou muito pouca agua porque eu tinha-o no bolso e ao saltar para a piscina lembrei-me disso e mal toquei na agua atirei-o para fora.

Contudo, tirei logo a bateria e deixei o tele a secar. Já o tentei ligar varias vezes e para alem da bateria estar minada (dura 1h ou menos) o touchscreen nao funciona. O telemovel funciona em si, liga e aparece o lock screen mas nao reage quando eu toco no ecra...

Há alguma coisa que possa fazer pelo tele?



#2 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2013 - 12:02

Devias ter tirado a bateria e colocar tudo dentro de arroz antes de ontem tentares ligar novamente... e isto mais ou menos durante uma semana.

Sent from my HUAWEI U8815 using Tapatalk



#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 04 November 2013 - 16:34

terias de trocar o touch do telemóvel... no ebay tem vários à venda http://www.ebay.com/...end-g300-screen

 

Boa sorte


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 rb__11

rb__11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 17:49

Boas. Nao postei anteriormente porque so ontem me chegou o Digitizer. Já o troquei pelo velho mas o telemovel continua a arrancar normalmente mas nao reage ao touch... A bateria está viciada mas nao me parece relevante. Alguem tem soluções?



#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 29 January 2014 - 14:02

Boas. Nao postei anteriormente porque so ontem me chegou o Digitizer. Já o troquei pelo velho mas o telemovel continua a arrancar normalmente mas nao reage ao touch... A bateria está viciada mas nao me parece relevante. Alguem tem soluções?

Se colocaste um novo e continua igual, então a dedução lógica é que a agua danificou um qualquer componente electrónico da placa que esta relacionada com circuito do touch...


Editado por mpfa, 29 January 2014 - 14:02.

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda