Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desenvolver a comunidade


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 kimeber

kimeber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LG GT540

Mensagem publicada 03 November 2013 - 10:45

Boas,

Acho que uma coisa interessante que se podia fazer para desenvolver a comunidade do Aquarius, que tem cada vez mais compradores, mas pouco suportes para ajudar a instalar atualizações era fazer uns videos tutoriais com tudo explicado ou assim para ajudar a fazer as atualizações.

Por exemplo eu que nao percebo nada de androids e de atualizar e assim, estou um bocado renitente em comprar o Aquarius 5 por falta de ajuda aqui no forum. Se houvesse uns videos bens feitos pela comunidade ou assim eu comprava logo o telemovel.

Agora so nao compro porque nao ha isso, e estar a comprar um telemovel para depois ficar parado na stock rom nao quero, porque como ja disse nao percebo muito disto, nao quero estar a mexer para depois estragar...

Era uma ideia boa para dinamizar e para ajudar quem nao percebe, e que talvez lancasse o bq como lançou o Galaxy, porque foi o grande suporte do Galaxy que o fez tao conhecido...



#2 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 03 November 2013 - 13:26

Boas,

Acho que uma coisa interessante que se podia fazer para desenvolver a comunidade do Aquarius, que tem cada vez mais compradores, mas pouco suportes para ajudar a instalar atualizações era fazer uns videos tutoriais com tudo explicado ou assim para ajudar a fazer as atualizações.

Por exemplo eu que nao percebo nada de androids e de atualizar e assim, estou um bocado renitente em comprar o Aquarius 5 por falta de ajuda aqui no forum. Se houvesse uns videos bens feitos pela comunidade ou assim eu comprava logo o telemovel.

Agora so nao compro porque nao ha isso, e estar a comprar um telemovel para depois ficar parado na stock rom nao quero, porque como ja disse nao percebo muito disto, nao quero estar a mexer para depois estragar...

Era uma ideia boa para dinamizar e para ajudar quem nao percebe, e que talvez lancasse o bq como lançou o Galaxy, porque foi o grande suporte do Galaxy que o fez tao conhecido...

Um concelho e espero que não leves a mal, mas a tua dificuldade resolve-se com muito Google, eu já tive um bq e na altura conseguia encontrar tutorias, vídeos, concelhos tudo... mas tens de pesquisar existe coisas no android que é comum em todos só precisas de saber os conceitos e aplicar no teu.
Podes começar pela a androidpt para aprender umas coisas e aqui http://www.mibqyyo.com/comunidad/ ou aqui http://www.htcmania.com/portal.php.

E se estas em dúvidas entre comprar ou não comprar um bq eu tive 3 e vieram com o mesmo defeito, o ecra descolava peguei e comprei o Wiko Cink Five.... estou muito contente tem melhor camera, resolução de 720p mas menos memoria, da uma vista de olhos e a nivel de suporte de comunidades é uma bocado melhor que o bq. O que a bq tem e pouco conseguem bater é o suporte pós-venda, são impecáveis!!! Disse lhe mesmo na comunidade deles que troquei de bq mas dei os parabéns pelo o trabalho deles só acho que tiveram azar na escolha do hardware.


iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)