Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Defenir Wallpaper


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:29

Bem tou aqui com um problema no meu Boston.Sempre que tento definir um Wallpaper aparece uma cena para recortar a imagem :/O pior é que a imagem são pequenas em 320x480 e se recortar ficam uma cagada :P

#2 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:51

Boas! :)Se a imagem que estás a tentar utilizar for maior que 320x480, e não quiseres perder parte da imagem, tens que a redimensionar para 320x480.No entanto o mais provável é que a imagem que estás a tentar usar não tenha um tamanho proporcional, e ao redimensionar tens que deixar uma parte da imagem de fora ou esticar a imagem.Já agora aproveita passa pela secção de apresentação e apresenta-te ao pessoal. :P

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 August 2010 - 08:54

Rseven escreveu:

Bem tou aqui com um problema no meu Boston.Sempre que tento definir um Wallpaper aparece uma cena para recortar a imagem :/O pior é que a imagem são pequenas em 320x480 e se recortar ficam uma cagada :P

Não consegues aumentar o espaço de seleção a modo de ocupar o ecrã todo?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 09:29

Rseven escreveu:

Bem tou aqui com um problema no meu Boston.Sempre que tento definir um Wallpaper aparece uma cena para recortar a imagem :/O pior é que a imagem são pequenas em 320x480 e se recortar ficam uma cagada :D

Penso que o teu problema é que estás simplesmente a mover o rectangulo que ele mostra inicialmente. Experimenta pegar numa linha desse rectangulo e afastar, verás que aumenta o tamanho :D