Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Review] Wiko Cink Five (micromax a116)

wiko cink five

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 01 November 2013 - 22:07

O equipamento tem um ecrã ultrarresistente de 5 polegadas e permite funcionar simultaneamente com dois números (Dual SIM).

Vem equipado com duas câmaras, sendo uma de 8 MPx, processador Quad Core e com sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean.

 

imagem_wiko_small.jpg

 

A WIKO lançou hoje em Portugal o equipamento ideal para quem procura um smartphone a um preço económico, mas que não dispensa as melhores funcionalidades e performance. O novo smartphone WIKO CINK FIVE está disponível a partir de hoje em Portugal a um preço de 199 euros.

 

O equipamento tem um ecrã sensível ao toque e de alta definição de 5 polegadas, que permite disfrutar de uma variedade de opções de entretenimento multimédia.

 

O CINK FIVE vem também equipado com a última versão do sistema operativo da Google (Android 4.1 Jelly Bean) e possui um processador Quad Core de 1,2 GHz para uma navegação fluída e rápida. O smartphone é compatível com todo o tipo de redes e pode ser utilizado com dois números em simultâneo (Dual SIM) que suportam voz e dados. Tem 4 GB de memória de armazenamento, ampliável até 32 GB, para armazenar todo o tipo de arquivos e aplicações.

 

Para que não escape nenhum detalhe, o WIKO CINK FIVE conta com duas câmaras. A principal, de 8 MPx, possui Autofocus, Flash LED. A câmara incorpora um detector de sorrisos e um sensor com a tecnologia OmniBSI+ para capturar qualquer instante em foto ou em vídeo com a máxima qualidade. A câmara frontal de 2 MPx é perfeita para realizar videoconferências a partir de qualquer parte do Mundo.

 

Para completar esta equação perfeita, o WIKO CINK FIVE possui um design elegante e ultrafino, disponível em preto.

O CINK FIVE está disponível de imediato nas lojas Staples a um preço de 199 euros (IVA incluído).

Especificações técnicas
 

imagem_wiko_specs_small.jpg
 

Editado por sousa921, 01 November 2013 - 22:11.

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)






Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko cink five