Saltar para conteúdo


Foto

Asus MeMO Pad HD7 ME173X


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ruifilipetomas

ruifilipetomas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Asus MemoPad7, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 31 October 2013 - 19:01

Boas malta. Ainda sou novo nestas andanças, por isso, peço desculpa por qualquer coisa que não esteja em ordem.

É o seguinte: comprei este tablet no início de Setembro e, até aqui, tem funcionado às mil maravilhas, estando eu muito satisfeito com esta compra. Pois bem, hoje apareceu-me o primeiro "problema". Escrevo entre aspas, evidentemente, porque pode não ser um problema, de todo, e ser só burrice minha.

Hoje, por diversas vezes, tentei ligar o tablet à net, sem sucesso. Quando ligava, este não passava da parte "a obter endereço ip" e, posteriormente, aparecia "evitada ligação a internet fraca", ou algo do género. Achei estranho, porque utilizo a rede em questão muito frequentemente. Chegado a casa, consegui ligar o aparelho à net, sem, no entanto, ter conseguido aceder à mesma (o Chrome dizia que estava em modo offline).

Alguém me pode ajudar? É que nem nas avançadas eu conseguia fazer alguma coisa, no que toca a ligações de rede sem fios, as opções são escassas.

 

Cumprimentos


  • AustAdmilk e Rebdert gosta disto

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 05 November 2013 - 11:49

Boas, antes de começarmos a tirar conclusões precipitadas, julgo ser mais prudente começar por fazer um reset, vais as opções de segurança e reposição e escolhes a opção: fazer restauro de fabrica. Perdes tudo o que tens instalado menos fotos, vídeos e conteúdo da memória interna.

 

Depois diz coisas.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2015 - 11:50

Bom dia.

A mim também me acontece isso.

É de facto um PROBLEMA do Tablet. (de alguns desta fornada)

Faço o  restauro de fabrica e volta tudo a funcionar, passados poucos dias o PROBLEMA volta a aparecer...

:(