Saltar para conteúdo


Foto

ROOT NO LG OPTIMUS 4X HD COM JELLY BEAN


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 31 October 2013 - 16:55

1. Primeiro precisamos fazer download do arquivo LG-Optimus-4X-HD-root-Jelly-Bean.rar e descompactar o mesmo, verifique se tem os drivers da LG instalados se não tiver baixe esse Drive LG P880.

2. Agora desligue o equipamento e ligue novamente segurando o botão de volume para baixo (-) irá aparece a tela com o robô Android e algumas opções.

3. Com o botão de volume seleccionar a opção “apply update form ADB” e para confirmar pressione o botão de ligar.

Ficheiro anexado  lg-optimus-4x-hd-root-jelly-bean (1)..jpg   44.43KB   53 descarregamentos

4. Ligue o equipamento ao PC através do USB e espere instalar os drivers.

5. Com os drivers instalados basta ir na pasta descompactada do arquivo LG-Optimus-4X-HD-root-Jelly-Bean.rar e iniciar o “root.bat”.

Ficheiro anexado  lg-optimus-4x-hd-root-jelly-bean (2)..jpg   58.95KB   83 descarregamentos

6. Quando terminar o processo no visor do equipamento deve ficar igual a imagem abaixo.

Ficheiro anexado  lg-optimus-4x-hd-root-jelly-bean (2)..jpg   58.95KB   83 descarregamentos

7. Basta pressionar o botão de ligar na opção “reboot system now” para reiniciar o equipamento

E pronto o equipamento com Jelly Bean já está com o root e pode usar as aplicações que necessitam do mesmo, para confirmar que seu aparelho está mesmo com root use a aplicação “Root Checker Basic”.

Ficheiro anexado  lg-optimus-4x-hd-root-jelly-bean (1). (1).jpg   115.08KB   36 descarregamentos

Download programas necessários:

http://www.4shared.c...t-Jelly-Be.html

http://www.4shared.c..._S4981MAN3.html

https://play.google....e=search_result

 


  • OMEGA e xecuter gosta disto

#2 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2013 - 09:56

Obrigado pela partilha!!!


  • edu7916 gosta disto
Imagem colocada

#3 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 11 July 2014 - 11:03

Obrigado. Simples e fácil. Muito bem explicado.



#4 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 13:30

Precisava simplesmente de fazer root para instalar a aplicção LG Touch LED Notifications e manter tudo o resto de origem posso usar este metodo?



#5 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 28 July 2014 - 13:36

Sim

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#6 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2014 - 13:37

Obrigado



#7 kielly

kielly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • lg 4x hd

Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:12

boa tarde. acabei de fazer este procedimento e o root checker confirmou o root mas eu ainda nao consigo desinstalar os programas do google. (filmes livros etc) porque praticamente nao tenho quase nada instalado devido ao excesso de ocupaçao da memoria. ha mais algum procedimento a fazer?

obrigada.



#8 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2014 - 16:53

boa tarde. acabei de fazer este procedimento e o root checker confirmou o root mas eu ainda nao consigo desinstalar os programas do google. (filmes livros etc) porque praticamente nao tenho quase nada instalado devido ao excesso de ocupaçao da memoria. ha mais algum procedimento a fazer?

obrigada.

Para desisntalares esses programas tens de usar um programa tipo o Titanium Backup.


Imagem colocada

#9 kielly

kielly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • lg 4x hd

Mensagem publicada 22 September 2014 - 17:25

obrigado! ainda tou bem no inicio do conhecimento. vou devagarinho para nao fazer asneira. o meu principal interesse era mesmo libertar a RAM. agora sobre roms e aplicativos que deva instalar ainda nao percebo nada.

tem mais alguma sugestao?

obrigado.



#10 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2014 - 08:27

Se ainda estás no ínicio, aconselho-te a ler muito mas mesmo muito para evitar problemas.

Depois vais ver que com muita leitura e com o tempo tudo se torna mais fácil.


Imagem colocada

#11 kielly

kielly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • lg 4x hd

Mensagem publicada 23 September 2014 - 13:32

Sim tenho lido muito, ha coisas que ainda nao percebo claro mas devagarinho para nao dar para o torto. Ja fiz backup no titatium, tenho o greenify e o battery calibration e o swapper. Nao fiz mais nada e estou contente. Pelo menos ja nao trava por tudo e por nada e a memoria ja "so" ronda os 60/70% o que nao acontecia mesmo com o sistema de fabrica que rondava no minimo os 87%.
Vou fazer mais umas pesquisas, a curiosidade é muita mas o receio de fazer asneiras tambem! (Risos)

#12 xecuter

xecuter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • xiaomi Mi2

Mensagem publicada 16 October 2014 - 14:21

root done...

 

gracias



#13 paulotg

paulotg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • lg 4x hd

Mensagem publicada 21 October 2014 - 13:35

bom dia, gostaria de saber pra que serve a root e se alguem tem uma room em portugues br a que esta no meu é em pt-pt



#14 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 13:46

Boa tarde.

 

Definição de root:

 

http://www.androidpt....php?title=ROOT

 

Este e outros assuntos podem ser encontrados na Wiki (Link), que podes encontrar no topo da página principal.