Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Net e MMS com problemas!!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 14 August 2010 - 12:26

Bom,da minha ainda reduzida experiencia com o wildfire/android começo a achar que em vez de ser um utilitário esta máquina é mais um hooby que outra coisa.Não tenho aspirações a fazer apps para android nem perder mto tempo com configurações/reconfigrações por metodos de tentativa-erro...quero um smartphone para poder aceder à net, fazer chamadas, receber e enviar email, mms, google maps e mais uma coisita de forma expedita.Agora não consigo aceder à net via 3G nem enviar nem receber MMS...mas que raio!!Já estive a ler uma coisitas e instalei a APN Portugal mas mesmo assim nada.Tenho um amigo que na mesma altura comprou um iphone com jailbrake e tem tudo a "bombar" sem estes problemas.O wildfire é lento para caraças, as apps crasham a toda a hora e a juntar a isso este problemas constantes fico mto bem sem perceber a mais valia do android para mim como utilizador final!Dsclp lá o desabafo...

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#2 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 14 August 2010 - 19:31

Bom, depois de contactar a Vodafone já me indicaram os settings e tá a bombar.Vou confirmar se são os mesmos que já foram indicados noutros posts...

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#3 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 20 September 2010 - 09:55

Para não criar mais um tópico, decidi aproveitar este visto que a temática é a mesma.Ora bem, o que se passa é o seguinte, sempre que recebo/envio uma mms o 3G activa-se normalmente mas depois n volta a desligar-se, o que faz com que gaste trafego desnecessáriamente.A questão é, existe alguma opção que impeça iste de acontecer?cupms

#4 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 25 September 2010 - 18:44

No meu não tenho esse problema...

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"