Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Weather Widget after 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:06

Boa tarde caros amigos.Como o tópico indica o meu desire, após update para 2.2, nas ocasiões em que passo pelo ecran onde tenho o widget do tempo da htc, e mesmo quando vai para actualizar automaticamente, tipo congela, ficando somente o símbolo de sync na barra inferior do widget.Para repor a situação tenho de remover o widget e adicionar de novo.Em pesquisas pela net, vejo que é problema frequente nos desire após update para 2.2 via OTA, o problema é que ainda não encontrei solução pacifica para resolver o problema.Como tal venho aqui pedir ajuda, para assim não ter de formatar o phone.Cumps,

#2 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 14 August 2010 - 16:43

Boas,também acontece comigo essa situação!

#3 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 00:04

quando bloquear experimentem ir a contas e sincronização no menu definições, depois tem lá o sub-menu Meteorologia, entrem e activem e desactivem essa função e testem se o widget já funciona...

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:14

Digam se já conseguiram resolver e como, para ajudarem o pessoal que poderá ter o mesmo problema.Eu pessoalmente não fiz o update OTA, por isso não tenho esse problema.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 18 August 2010 - 08:52

O meu não está resolvido! De vez em quando fica "desactivado" o Widget.Já experimentei o que o Maxado disse para tentar mas nada...