Saltar para conteúdo


Foto

Asus Memo Pad HD7 - Flash player / office


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2013 - 08:22

Caros amigos,

 

Adquiri este tablet ontem e como tal ainda sou um bocado verdinho em relação o que fazer em determinadas situações. Desta forma dirijo me a vós no intuito de aprender e aprofundar alguns conhecimentos de forma a aproveitar ao maximo este equipamento,

A questão tá é que este equipamento, como toda a gente já sabe, não traz o adobe flash player. Como consigo obter ou não dá para obter?

A outra questão é que aproveito este equipamento para o desempenho da profissão, e como tal necessitava de uma pequena ajuda de como poderei obter um aplicativo office.

 

Desde já muito obrigado pelo vosso feedback,

 

Cumprimentos,

 

Jorge



#2 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 23 October 2013 - 10:34

Caros amigos,

 

Adquiri este tablet ontem e como tal ainda sou um bocado verdinho em relação o que fazer em determinadas situações. Desta forma dirijo me a vós no intuito de aprender e aprofundar alguns conhecimentos de forma a aproveitar ao maximo este equipamento,

A questão tá é que este equipamento, como toda a gente já sabe, não traz o adobe flash player. Como consigo obter ou não dá para obter?

A outra questão é que aproveito este equipamento para o desempenho da profissão, e como tal necessitava de uma pequena ajuda de como poderei obter um aplicativo office.

 

Desde já muito obrigado pelo vosso feedback,

 

Cumprimentos,

 

Jorge

 

Bom dia,

 

O Abode Flash player basta ir à google play (https://play.google....=com.mc.fplayer) e instalar.

 

Relativamente ao office, existem várias ofertas umas pagas e outras free (com bastantes limitações).

 

Eu utilizo o OfficeSuite (https://play.google....office_with_reg). Pago

 

Mas tens outros como:

Kingsoft Office

POLARIS Office

 

Qualquer coisa vai dizendo, cá estamos para tentar ajudar/ aconselhar :)


  • jsm gosta disto

#3 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2013 - 16:46

Bom dia,

 

O Abode Flash player basta ir à google play (https://play.google....=com.mc.fplayer) e instalar.

 

Relativamente ao office, existem várias ofertas umas pagas e outras free (com bastantes limitações).

 

Eu utilizo o OfficeSuite (https://play.google....office_with_reg). Pago

 

Mas tens outros como:

Kingsoft Office

POLARIS Office

 

Qualquer coisa vai dizendo, cá estamos para tentar ajudar/ aconselhar :)

 

Bem desde já obrigado pela resposta, pelo menos já ajudaste um pouco, porque depois parei para não fazer porcaria...Bem resumindo, eu instalei a adobe flash player (aplicação do play.google), depois entrei no aplicativo e procurei pela parte do android 4.0xx tendo depois clicado na 1a versão e não fez nada :emo_im_undecided:  é que fiquei sem saber o que deveria ter feito...Será que me podes ajudar se não for muito incomodo a resolver esta situação?

 

Quanto ao office eu no meu SIII tenho o polaris 4.0, que sendo um "free" até é um bom aplicativo que me tem ajudado.Todavia para o asus não está disponivel restando mesmo os restantes que referiste.

 

Desculpa a ignorancia nestes assuntos


Editado por jsm, 23 October 2013 - 16:49.


#4 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2013 - 08:37

Faz o download do quickoffice, que penso que actualmente está completamente free a versao completa.


  • jsm gosta disto

#5 jsm

jsm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2013 - 08:51

Faz o download do quickoffice, que penso que actualmente está completamente free a versao completa.

 

Vou experimentar e depois posto o feedback

 

Obrigado pela dica