Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mal saiu o s4, ja vem o s5


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#26 manuel_f2003

manuel_f2003

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2013 - 17:44

O s3 lte tem 2gb tal como o s4. Não notas quase diferença. Agora ando com note 3...e tb noto a diferença para o s4.

Enviado do meu SM-N9005 utilizando Tapatalk



#27 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 23 October 2013 - 19:24

Pois deves notar. ...... eu gostava de notar. ....
  • TugaPower e marafona gosta disto

#28 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 23 October 2013 - 19:30

o s4 quanto a mim só vale em relação ao S3 pelo ecra (pelo tamanho e pelo facto de não ser curvo nas extremidades) e bateria.
De resto é a mesmíssima coisa.

Eu também achava que o S4 em relação ao S3 era a mesmíssima coisa... até comprar o S4!!!
  • joaobarroso e TugaPower gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#29 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 23 October 2013 - 21:06

Eu também achava que o S4 em relação ao S3 era a mesmíssima coisa... até comprar o S4!!!


São parecidos nalguns aspectos, mas não são idênticos.
  • TugaPower gosta disto

#30 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 26 October 2013 - 16:38

Sou sincero. Por mt k tivesse o S4 nk iria mudar para o S5 eu ficava-me com o s4 durante pelo menos 2/3anos. Como faco nos iPhones. Tnh o iP5 e nao mudo para 5s agr se vier o 6... talvez. Com android tnh o galaxy express 4G e vai durar tb mt tmp

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2



#31 Mahkceb

Mahkceb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 27 October 2013 - 13:21

As leis do mercado assim obrigam á atualização do hardware, no caso em especifico a samsung não quer estar atrás da apple nem que seja em termos de specs, e digo isto não sendo nenhum fanboy apple, pelo contrário tenho equipamentos apple mas todos de trabalho porque na empresa onde trabalho foi feito um investimento inicial em apple, aplicações e afins, e permaneceram com a mesma marca apesar de eu já ter mostrado o Android em toda a sua glória. Como a apple lançou os primeiros processadores 64 bits smartphone a samsung tem de correr atrás.

Apesar de alguns erros de marketing por parte da samsung nada se assemelha á apple em termos de lançamento de hardware em que um equipamento fica desactualizado em menos de 6meses/1 ano.

No meu caso em concreto este foi o meu primeiro Android e não estou nada arrependido, mas claro que em menos de um ano sair um equipamento superior ao suposto de topo que adquiri não me deixa particularmente contente, mas mais uma vez é a lei do mercado. O que presumivelmente farei é não adquirir o S5 porque o para já julgo que este telefone é mais que suficiente para as minhas pretensões e utilização mas não quer dizer que o bichinho pegue e com um bom negócio não o posso adquirir, mas não está nos meus planos para já.



Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk


  • Davidosky99 gosta disto

#32 Mahkceb

Mahkceb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 30 October 2013 - 00:47

'Rumor: Samsung Galaxy S5 To Have 4GB Of RAM

There has been a lot of rumors regarding the upcoming Samsung Galaxy 5 that is reported to go on an early launch in January to February. But at the center of all the gossip, it is all about what processor the Galaxy S5 will use.

According to a new report by the Korean media, the Samsung Galaxy S5 will be using a 64-bit processor, the first among Samsung’s Exynos 6 series of chipsets, that will be accompanied by 4GB of RAM, making it one of the biggest advantages of using 64-bit processor.

Samsung always thrives to beat other OEMs by being the first with adding new ideas/features so that when the iPhone 5s and HTC One Max are the first to integrate fingerprint scanning support, new rumors immediately came out that Samsung is gunning for an eye-scanner to overtake it’s rivals for new feature support. Samsung has also beaten other manufacturers when it comes to providing their devices with the highest RAM as they are the first to use 3G of RAM with the Galaxy Note 3. So adding one more gigabyte is logically the next step for a 2014 flagship smartphone.'

Fonte: Omega Droid
Link: http://omegadroid.co...axy-s5-4gb-ram/

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk



#33 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 October 2013 - 01:41

'Rumor: Samsung Galaxy S5 To Have 4GB Of RAM

There has been a lot of rumors regarding the upcoming Samsung Galaxy 5 that is reported to go on an early launch in January to February. But at the center of all the gossip, it is all about what processor the Galaxy S5 will use.

According to a new report by the Korean media, the Samsung Galaxy S5 will be using a 64-bit processor, the first among Samsung’s Exynos 6 series of chipsets, that will be accompanied by 4GB of RAM, making it one of the biggest advantages of using 64-bit processor.

Samsung always thrives to beat other OEMs by being the first with adding new ideas/features so that when the iPhone 5s and HTC One Max are the first to integrate fingerprint scanning support, new rumors immediately came out that Samsung is gunning for an eye-scanner to overtake it’s rivals for new feature support. Samsung has also beaten other manufacturers when it comes to providing their devices with the highest RAM as they are the first to use 3G of RAM with the Galaxy Note 3. So adding one more gigabyte is logically the next step for a 2014 flagship smartphone.'

Fonte: Omega Droid
Link: http://omegadroid.co...axy-s5-4gb-ram/

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk


Falta depois saber no que é que se traduz tanta "coisa", o que funciona e a cor dos plásticos. ..

Editado por jocafonso, 30 October 2013 - 01:43.


#34 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 30 October 2013 - 09:35

Pois esta ca a evolução dos pc portatil, pc normal esta acabar, agora e quase todo portatil, agora o s4 faz todo, quase me faz esquecer o portátil, com o s5 e por ai fora, o pc pportátilvai deixar de se comprar, :-)

#35 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2013 - 10:35

Falta depois saber no que é que se traduz tanta "coisa", o que funciona e a cor dos plásticos. ..

 

Pois... plásticos...

Tanta tecnologia por dentro e por fora plásticos manhosos...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#36 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 30 October 2013 - 10:44

Tb acho, tão caro e com tanto plástico. No mínimo alumínio como o 5s

Sent from my ST26i using Tapatalk


:D


#37 Mahkceb

Mahkceb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 30 October 2013 - 11:02

Eu sou sincero, como não uso o telemóvel 'naked' para mim a questão dos plásticos é uma não questão, o uso de plástico tem algumas vantagens, melhor captação de rede e mais leve...

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk



#38 HaTrED_

HaTrED_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 30 October 2013 - 11:13

Julgo que posso enquadrar esta notícia aqui, caso contrário o moderador que faça o favor de remover!

 

http://news.cnet.com...le-lg-combined/

 

Ou seja, uma vez que se especula que o S5 possa ter um Android "próprio" ou um SO nativo da Samsung, esta notícia pode ser interessante p/a o desenrolar do futuro do Android e da parceria c/ a Samsung...


" Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta às mudanças!"

Charles Robert Darwin, Naturalista Inglês, (1809 - 1882)


#39 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2013 - 11:25

Julgo que posso enquadrar esta notícia aqui, caso contrário o moderador que faça o favor de remover!

 

http://news.cnet.com...le-lg-combined/

 

Ou seja, uma vez que se especula que o S5 possa ter um Android "próprio" ou um SO nativo da Samsung, esta notícia pode ser interessante p/a o desenrolar do futuro do Android e da parceria c/ a Samsung...

Não acredito que o S5 venha com um SO proprietário, para isso teria de haver algo já conhecido.

A Samsung não iria lançar um SO num topo de gama.

Aliás a Samsumg tem SO proprio, ou tinha e fez mt bem em se meter com o android e windows phone e Bada e mais o raio que o parta, a Nokia que o diga.

Tb no dia que a Samsumg inventar acontece-lhe o mesmo à Nokia

 

jmcdpereira


  • Black Label, marafona e Mahkceb gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#40 Mahkceb

Mahkceb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens
  • Galaxy S4 / Ipad 3

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:02

Tmb não sou muito apoiante de SO proprietários mas tudo o que o consumidor tiver a mais a nível de opções de escolha melhor, a verdade é que a samsung tem apps dedicadas que copiam as da google, sbrowser-google chrome, hangout-chaton e ppr aí fora.

Sent from Samsung Galaxy S4 using tapatalk



#41 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:07

hangout não tem nada a ver com o chaton, serve para chat, mas são aplicações completamente diferentes

sbrowser ok é um browser

s-planner é o calendário

Mas isso é tudo android

 

Isso são aplicações, o que se fala no post anterior seria SO proprietário.

Imagina um S5 com SO Bada...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#42 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:14

o problema de haver softwares proprietarios, basicamente resume-se a historia dos updates, e o sucesso da samsung teem-se devido ao android e a sua constante evolução, combinada com a inovação tecnologica que vai aparecendo de ano para ano, possibilitando que tenha suporte alternativo(comunidades) e mesmo que o aparelho seja descontinuado continue a ter suporte mesmo que não seja oficial, logo permitindo maior longevidade ao aparelho...

 

ora se eles cairem na asneira de meterem um SO proprietario, e continuarem com a mesma historia a lançar os updates como até agora, estão-se a condenar, pois já sabemos que depois niguem vai querer andar com equipamento desatualizado e sem alternativa para o manter, se este vier ao mundo com um sistema operativo fechado e lacrado, niguem vai andar a mudar de telefone com uma media de 2 anos como se anda a ver pelo suporte que eles andam a dar...

 

vamos ver o desenrrolar das coisas, basicamente neste momento isto está feito para os 3 sistemas mais conhecidos, IOS, WIN8 e Android, lançar um novo SO neste momento para concorrer com estes 3 tem de ser algo mesmo inovador, snão é um belo tiro nos pés...


  • jmcdpereira gosta disto
oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#43 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:19

A samsung tem de estar prevenida para tudo. Para já a relação samsung/google é pacífica e ambas as empresas ganham na cooperação que têm. Mas imaginemos que a Google mudava de ideias e começava a apostar em modo preferencial nos equipamentos que possui, a samsung ficava literalmente de calças na mão.

 

A dependência excessiva de um determinado fornecedor/cliente é perigosa e a samsung depende, e de que maneira, da google. Mais do que a google depende da samsung. 


Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#44 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:20

hangout não tem nada a ver com o chaton, serve para chat, mas são aplicações completamente diferentes

sbrowser ok é um browser

s-planner é o calendário

Mas isso é tudo android

 

Isso são aplicações, o que se fala no post anterior seria SO proprietário.

Imagina um S5 com SO Bada...

 

se te recordas quando se lançou o modelo samsung wave com bada e apareceu o galaxy s1 com android, andou quase a chapada que o bada é que era o futuro, e o android ia ficar pelo caminho e mesmo gerras de comparações entre ambos os modelos, resultado o bada não passou da 2 versão, e ao contario do android que continua a evoluir, e com a evolução do android o s1 superou e bem o modelo wave...

 

basicamente o bada ficou pelo caminho na corrida e o pessoal que o defendia com unhas e dentes como uma forte aposta com futuro, teve de engolir o que disse e render-se as evidencias, e passar para o android...

 

e neste momento ver um sistema bada num modelo de topo como o S5 era a morte  do artista...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#45 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:20

Fica como a nokia, tinha sinbon, quis ir para o Windows fudeu todo, porque o Windows fosse como antigamente, como e dos quadradinhos prontos o pessosl quer imagdns de fundo,..., coisas que o Windows 8 nao faz, ai a samsung subiu logo

#46 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:23

sim de facto a nokia teve e tinha tudo para continuar no auge, e de certo modo perdeu a corrida, com a historia de apostar num sistema ultrapassado e depois no relançar-se foi-se agarrar ao windows, que não foi a melhor opção...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#47 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:23

A samsung tem de estar prevenida para tudo. Para já a relação samsung/google é pacífica e ambas as empresas ganham na cooperação que têm. Mas imaginemos que a Google mudava de ideias e começava a apostar em modo preferencial nos equipamentos que possui, a samsung ficava literalmente de calças na mão.

 

A dependência excessiva de um determinado fornecedor/cliente é perigosa e a samsung depende, e de que maneira, da google. Mais do que a google depende da samsung. 

A samsung tb tem windows phone e uns badazinhos

Mas sem duvido que o android é a aposta forte


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#48 fljotavik

fljotavik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:26

A samsung tb tem windows phone e uns badazinhos

Mas sem duvido que o android é a aposta forte

 

Pois, lá está, por isso é que a samsung sente a necessidade de diversificar um pouco os SO com que trabalha, precisamente para o caso de algo correr mal com um deles. É óbvio que o S5 vai na mesma sair com android, ninguém pensa noutra coisa, mas há que ter sempre um plano b.


Samsung Galaxy S IV
ROMGOLDENEYE


#49 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 October 2013 - 12:56

"

Fica como a nokia, tinha sinbon, quis ir para o Windows fudeu todo, porque o Windows fosse como antigamente, como e dos quadradinhos prontos o pessosl quer imagdns de fundo,..., coisas que o Windows 8 nao faz, ai a samsung subiu logo

 

Alguém me pode dar pf o link do Marafona's dictionary?  "sinbon", " fudeu todo", " pessosl" " imagdns".... parece mistura de catalão com gujarati mas o tradutor não reconhece!... eheheheh


  • batuco, jmcdpereira e fljotavik gosta disto

#50 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 30 October 2013 - 14:00

Alguém me pode dar pf o link do Marafona's dictionary? "sinbon", " fudeu todo", " pessosl" " imagdns".... parece mistura de catalão com gujarati mas o tradutor não reconhece!... eheheheh


Muito bom mesmo!! Brutal!!