Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tampa do Tattoo...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 t3nt

t3nt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 13:47

... que me está a deixar doido!!!Pode parecer estranha esta duvida/pedido de ajuda mas a verdade é que começo a ficar desesperado.Não consigo de maneira nenhuma tirar a tampa que dá acesso ao SD, à bateria e ao SIM. Com mais ou menos força, com mais ou menos jeito. Nada. E só pro caso de pensarem que é um problema dos meus dedinhos, não é! Já pedi no mínimo a mais 15 pessoas para tentarem tirar e também não conseguiram.A única vez que consegui foi a primeira vez que tentei e mesmo assim tive de pedir ajuda. Vá lá, deu pra meter o SIM. Mas desde então não consigo de maneira nenhuma e stressa-me sentir o telemovel e o ecrã à pressão que exerço.Alguma ideia? O meu é caso único ou é mesmo difícil de tirar?Thanks!

#2 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 13:58

boas,não tenho dificuldade nenhum em fazer isso e nunca ouvi quem tenha...poderá haver mesmo algum problemas com o teu.cumps

#3 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 20:48

Tive algumas dificuldades em abrir a tampa do meu. O truque é empurrar com a palma da mão pressionando ao mesmo tempo ligeiramente.Este vídeo mostra a melhor forma de o fazer. É preciso lembrar de pressionar a tampa para baixo ao empurrar.http://www.youtube.com/watch?v=IH_uqaF_y5U

#4 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 21:57

É normal acontecer isso nos Tattoo. :laugh: Nos casos em que não acontece, é sinal que a tampa não está bem feita e por isso tem uma pequena folga que permite a facil abertura. E isto dito pela própria HTC.Mais, 99% dos Tattoo's têm este problema de tirar a tampa que está "apertada" demais. Ao menos sabem que a tampa não sai sem mais nem menos. B) Cumps.

#5 marinac

marinac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:42

Eu também tenho o mesmo problema, inclusivamente no dia em que o comprei, tive de voltar a loja para ser um dos colaboradores a abrir para colocar o novo cartão...Já experimentei o truque de empurrar com a palma da mão e não resulta