Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perda de mensagens no talk


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 13:41

Olá, Eu tenho um hero com android 1.5. Mas o problema que vou descrever também se verifica no magic (também com 1.5).Por vezes, não recebo por e simplesmente mensagens do talk no telemóvel. O cenário é tipicamente este: - Saio de casa e desligo o wifi e ligo o 3g - Pessoas tentam mandar-me talks e eu não recebo nadaPor vezes recebo as mensagens muito tempo depois. Outras não recebo de todo. Matar o talk e voltar a iniciar não resolve.O mesmo acontece com o magic. Às vezes deixa de receber talks. O email funciona na boa. Aliás, tipicamente mandam-me emails a dizer que não estou a responder aos talks :blink: Mais uma informação: rede optimus.Mais alguém tem este problema? Será que é do 1.5. Tenho alguma esperança que se resolva com o upgrade para 2.1.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 13:44

nao tenho nem consigo reproduzir esse prob...mas tb ja n uso 1.5 à mais de um ano.pq e' q ainda n tens 2.1 ou 2.2 nesses equipamentos?

#3 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 13:49

Porque a optimus ainda não disponibilizou os upgrades. E, em boa verdade, até aqui não houve grande justificação para me meter por outros caminhos. Além disso, uso linux. Não tenho máquinas windows por perto. Os procedimentos para alterar ROMs assumem todos que usamos windows.Ainda tentei num windows 7. Mas o HTC Sync nem detecta o hero.Mas enfim, isso são outras guerras. Estou mais interessado no problema original.