Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Problemas com o meu galaxio gio


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 petername

petername

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 16 October 2013 - 17:53

Boas pessoal, estou com alguns problemas com o meu galaxy gio, e gostava que me pudessem ajudar sff.

 

Os problemas começaram quando instalei várias apps no gio, e como devem saber ele não é grande coisa,a bateria é fraca e trava muito especialmente quando se instala várias apps como eu fiz, então resolvi instalar um kernel novo 2.6.35.7-perf-CL561540 dhiika@phiexz #7 mas não alterei a ROM e tive alguns problemas como:

 

- A ligação USB desapareceu, quando ligo o cabo ao PC e ao gio ele não responde, nem o símbolo habitual do boneco android aparece, nem o símbolo USB, não há ligação possível, só consigo com um adaptador USB, que não é a mesma coisa, alguém sabe como resolver, já instalei os drivers tentei através do KIES ele não reconhece o GT-S5660, se puderem ajudar agradecia imenso.

 

- Tenho outro problema que não esperava, agora aparece-me uma informação a dizer que tenho o binário SU desatualizado e quando vou instalar ele falha, já tentei através da play store e nada, o problema é que parece que deixei de ter root pois nenhuma app reconhece o sistema, se puderem ajudar agradecia imenso.

 

- Tenho um terceiro problema que nunca tinha ouvido falar, agora pedem para instalar o root que já tinha e um tal de CF-Root Kernel, nem sei o que é, mas parece ser essencial para alterar o overclock e outros sistemas, se puderem ajudar agradecia imenso.

 

Obrigado



#2 petername

petername

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 16 October 2013 - 18:13

Desculpem se coloquei o tópico no sítio errado, é a primeira vez que escrevo aqui :s 



#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 October 2013 - 20:33

Movido para Galaxy Gio.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013