Saltar para conteúdo


Foto

Menu estranho s3 4g


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 16 October 2013 - 04:37

Boas a todos. Pessoal, primeiro n conseguia ligar o tlm num PC, depois n dava pra carregar, e numa das vezes que estava a tentar a imagem ficou estranha,quase sem cor, sempre a mexe e o tlm entrou num menu estranho, tipo recovery, com mtas letras e números verdes, nunca tinha visto tal coisa, parecia aquele menu de quando tentamos entrar na recovery de origem, tirei a bateria e agr funciona tudo normal. Será que alguém sabe que se passou?! Foi só uma paragem?!... Estou com stock, NEE, sem root... com posso ver se o tlm esta com algum problema? Recentemente fiz uma actualização via ota, já está semana.
Obrigado e cumprimentos.

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 October 2013 - 09:20

Boas a todos. Pessoal, primeiro n conseguia ligar o tlm num PC, depois n dava pra carregar, e numa das vezes que estava a tentar a imagem ficou estranha,quase sem cor, sempre a mexe e o tlm entrou num menu estranho, tipo recovery, com mtas letras e números verdes, nunca tinha visto tal coisa, parecia aquele menu de quando tentamos entrar na recovery de origem, tirei a bateria e agr funciona tudo normal. Será que alguém sabe que se passou?! Foi só uma paragem?!... Estou com stock, NEE, sem root... com posso ver se o tlm esta com algum problema? Recentemente fiz uma actualização via ota, já está semana.
Obrigado e cumprimentos.

esse menu estranho deve ter sido o modo de fabrica.

ou seja arranca normalmente, mas com uma janela verde com letras como na recovery ?

É uma combinação de teclas se não estou em erro.

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 16 October 2013 - 16:08

Fica o ecrã preto, tipo recovery... E com mtas combinações de números/letras, no canto superior esquerdo o mm boneco de quando do tal bug quando se tenta entrar na recovery. Mas tá a funcionar tudo normal agr... Há alguma forma de ver se está com algum problema? Cumprimentos
Há uns tempos, vi esse mm vá... Imagen/menu, num tópico aqui do fórum, n sei se no s3 4g,s no s3, desde ontem que procuro e nd...

#4 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 17 October 2013 - 03:01

Aconteceu novamente... Fiquei totalmente sem bat e depois desligou e apareceu. A mm situação, diz... Kernel panic, apload mode. Alguém sabe algo sobre?!

#5 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2013 - 06:49

É um bug que existe na recovery dos s3 4g, porem é facilmente ultrapassavel, carregas em vol up home e power quando desaparecer a imagem de inicio a dizer Samsumg Galaxy... retiras os dedos das tres teclas e entras em recovery, fazes wipe cache e em seguida reboot, vais ver que tudo passa, as roms NEE estao com alguns problemas de drenagem de bateria e inumeros bugs, esta semana tambem actualizei via ota a rom NEE e tive que fazer wipe cache, factory reset e reboot.depois disso, para mim a melhor rom de todas... é preciso é conhecimento e paciencia e nunca stressar.

Cumps
  • VicenteVeiga e jmcdpereira gosta disto

#6 gochapa

gochapa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Sm-g900f

Mensagem publicada 17 October 2013 - 16:40

Já fiz o que o Black label indicou... Logo ontem, até agr tudo bom. Brigado e cumprimentos
  • Black Label gosta disto