Jump to content


Photo
- - - - -

kitkat 4.4, noticia de ultima hora


  • Please log in to reply
14 replies to this topic

#1 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 posts
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Posted 15 October 2013 - 21:09

NOTÍCIA: Android 4.4 Kit-Kat: confira os dispositivos que receberão a atualização
 
kit.png

O grande lançamento do Android 4.4 Kit-Kat está previsto para esse mês. Com certeza, todos os usuários Android estão esperando desse dia com grande expectativa! A nova versão do SO, baseada no novo Kernel Linux que suporta dispositivos com pouca memória, está às portas. E então, está curioso para saber se seu aparelho vai receber a atualização da nova versão do Android?
Para iniciar, vamos falar daqueles aparelhos que estão com a atualização certa. Aqueles que tem dispositivos Nexus podem contar com a atualização para o Android 4.4. Aqueles que possuem o Nexus 4, 7, 7 (2013), 10 (2012) serão os felizardos!

Outros que têm grande chance de receber a atualização são os principais aparelhos das grandes fábricas. Esses têm 99% de chance de receber o novo Android. São esses: Samsung Galaxy S4 e Note 3. Da LG: LG G2, G PAD, Optimus G, Optimus G Pro. Agora da Sony: Sony Xperia Z, Xperia Z1, Z Ultra. Também o HTC ONE e HTC ONE Mini.

Ainda outros que provavelmente receberão a atualização são: Galaxy Nexus, Galaxy S4 Mini, S4 Active, Sony Xperia ZQ, Galaxy S3, S3 Mini e Note 2.

No entanto, o que achei mais interessante é que a Google tem interesse nos dispositivos mais antigos. De acordo com uma declaração da própria Google “o interesse deles é que todos tenham a incrível experiência de usar o Android 4.4 kit-Kat em seus dispositivos”. Assim, essa nova atualização vai favorecer não só aqueles que possuem dispositivos mais novos, mas também os usuários com aparelhos mais antigos. Geralmente quando é lançado um novo SO, ele é desenvolvido para rodar com os novos hardwares, a fim de impulsionar a venda dos aparelhos mais modernos. Fico feliz de saber que a Google se preocupa com todos os seus clientes, não só aqueles que sempre estão com os últimos lançamentos. Lembrando que ainda dependeremos das fabricantes e suas customizações para cada aparelho.


  • serges and DjPalix like this

#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 posts
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Posted 15 October 2013 - 21:17

Se não actualizarem o S3 juro que nunca mais compro uma po3ca3ia de um Samsung na po3ca3ia da minha vida !!!!

Tá entendendo cara ???

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 posts
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Posted 15 October 2013 - 21:18

kakakakakka, deve fazer



#4 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 posts
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Posted 15 October 2013 - 21:28

Se não actualizarem o S3 juro que nunca mais compro uma po3ca3ia de um Samsung na po3ca3ia da minha vida !!!!

Tá entendendo cara ???

 

jmcdpereira

já não dás na veia a algum tempo ...estas a ressacar 


  • Fujitsu and jmcdpereira like this

#5 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 posts

Posted 15 October 2013 - 21:53

lol ainda nem saiu 4.3 oficial  para o s4 já esperam pelo 4.4 acho que sim mas não será para já 


Edited by pedro_cardinal, 15 October 2013 - 21:54.

  • jrosa likes this

#6 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Posted 15 October 2013 - 22:11

Entre uma a duas semanas sai o 4.3 oficial para o S4, depois a meio de Novembro sai funcionalidades do Note3 + compatibilidade com o Samsung Gear para o S4 e depois no Natal sai o 4.4 oficial para S4.

 

[EDIT] Corrijam o nome do topico, é KitKat não KitKet


Edited by Almeida_PT, 15 October 2013 - 22:13.

  • jmcdpereira likes this

#7 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 posts
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Posted 15 October 2013 - 22:13

o 4.3 leak ja tem funções para o gear



#8 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Posted 15 October 2013 - 22:14

Não sabia :P ainda bem, pena o gear ser muito caro, pode ser que baixe de preço no natal.



#9 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 posts
  • LocalizaçãoOdivelas

Posted 15 October 2013 - 22:18

Se não actualizarem o S3 juro que nunca mais compro uma po3ca3ia de um Samsung na po3ca3ia da minha vida !!!!
Tá entendendo cara 

jmcdpereira


Ja não me lembro onde li há bastante tempo que a Samsung ira dar suporte ao s3 até ao supostamente chamado kie lyme pie aka 5.0

Sent from Samsung's third galaxy


  • Fujitsu and jmcdpereira like this

#10 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 posts
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Posted 16 October 2013 - 01:22

Bem neste aspecto ja nao era de esperar, visto que a propositado para levar os utilizadores a comprarem novos equipamentos... Sei sei que a comparacao nao e muito correcta, agora alguem consegue explicar aos tipos da samsung porque a Apple com o iphone 4 consegue actualizar ate ao ios 7.0.2 que é a versao mais actual...
Acho que equipamentos como S2 e sucessivamente dai para a frente sao limitados propositadamente...

** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **



#11 Almeida_PT

Almeida_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts
  • Galaxy S4 i9505 || iPhone 5

Posted 16 October 2013 - 01:25

Concordo com o Fujitsu...
Se saaiem costum ROM, a Samsung não lança ROM oficial porque tem preguiça

#12 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 posts

Posted 16 October 2013 - 14:05

Bem neste aspecto ja nao era de esperar, visto que a propositado para levar os utilizadores a comprarem novos equipamentos... Sei sei que a comparacao nao e muito correcta, agora alguem consegue explicar aos tipos da samsung porque a Apple com o iphone 4 consegue actualizar ate ao ios 7.0.2 que é a versao mais actual...
Acho que equipamentos como S2 e sucessivamente dai para a frente sao limitados propositadamente...

** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **



Pois mas o ios7 no i4 arrasta se que ate mete dó, se as marcas nao atualizao é pk nao tem nada de novo a acrescentar ao telemóvel, o s2 para o s4 so noto diferença de hardware pk a nivel estetico e muito igual o sistema operativo. Muita gente quer atualizacao e nem sabe o que vem de novo no telemóvel , tornou se moda reclamar disso. Claro que tambem ha a parte de obrigar a comprar um novo para ter o novo software mas isso é negocio e tem de haver um meio termo, e nisso quem compra samsung nao se pode queixar. Eu troquei de telemóvel ao final de 2 anos e atualizado

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4


  • deardevil likes this

#13 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 posts
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Posted 16 October 2013 - 19:23

So se for no teu. A mulher tem um e esta optimo, ate tem tralha a mais... Mas foi como disse foi uma comparacao e quem leu devidamente percebeu onde quero chegar... tudo reflete ao consumidor final coisa que a samsung ja esqueceu a bastante tempo... ** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **

Edited by Fujitsu, 16 October 2013 - 19:26.

  • marafona likes this

#14 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 posts

Posted 17 October 2013 - 19:19

sim eu percebi onde quiseste chegar, mas eu so te quis mostrar que as vezes updates a mais tambem nao significa que seja bom. Pois eu tenho convivencia com o iphone 4 , e o que era fluido antes da atualizaçao , hoje nao é e ate lhe da uns certos brakes



#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 posts
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Posted 17 October 2013 - 20:30

sim eu percebi onde quiseste chegar, mas eu so te quis mostrar que as vezes updates a mais tambem nao significa que seja bom. Pois eu tenho convivencia com o iphone 4 , e o que era fluido antes da atualizaçao , hoje nao é e ate lhe da uns certos brakes

Mas isso são actualizações de ROM´s, e a questão aqui é actualizações de programas.

Eu defendo que se deve actualizar sempre, mas tb é verdade que por vezes fica-se pior.

Quanto à questão da falta de espaço... nada tem a ver com as actualizações em si, mas com o telefone que tem  pouca memória

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"