Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloqueio do Galaxy Note 3


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cybershark

cybershark

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 12:35

Boas, adquiri hoje um note 3 bloqueado a TMN, no entanto gostaria de utilizar ele na Vodafone, alguém sabe se já existe métodos parecidos aos que existiam por exemplo para o Galaxy s4 para desbloquear o telemóvel ?



#2 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 13 October 2013 - 13:09

Boas por acaso sabes que na phonehouse de 10 a 14 outubro compras desbloqueado por 666€

Enviado do meu SM-N9005 now Free


NOTE 3


#3 cybershark

cybershark

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 15:48

agora já vou tarde.. tenho que procurar alguma maneira de desbloquear :)



#4 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 16:24

Eu ainda não encontrei nada (nem procurei), mas se fosse a ti. procurava um daqueles métodos "inócuos" que funcionam através do menu do telefone.

 

Existem métodos desses para o S3 4g, e para o S4 penso que funciona igual, mas como te digo, não tenho nenhuma certeza, nem sequer sei se é o mesmo processo que funcionava nos dois telefones

 

A vantagem destes métodos, é que "NORMALMENTE" não têm efeitos secundários, nem na pasta efs, nem deverão ter no Knox. Isto por oposição aos métodos de desbloqueio por aplicação, ou por edição de ficheiros da pasta efs.

 

Outro raciocínio possível, é, depois do dinheiro que gastaste no terminal, dar 15 euros por um código, talvez seja a melhor ideia. Normalmente encontras no ebay esse serviço.


  • jogosmadmax gosta disto

#5 futuro

futuro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2013 - 23:23

Alguma novidade? Tou na mesma situação.