Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 7 votos

ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean

h1n1 cm10.2 android 4.3 jelly bean bagyusz unofficial cocktail cm11 kitkat

  • Por favor inicie sessão para responder
1060 respostas a este tópico

#151 Gonçalo Barroso

Gonçalo Barroso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • alcatel one touch 995

Mensagem publicada 30 October 2013 - 19:03

Boas alguem sabe se existe alguma maneira de ter as aplicações pagas, mas gratuitamente? 



#152 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 30 October 2013 - 19:40

Boas alguem sabe se existe alguma maneira de ter as aplicações pagas, mas gratuitamente? 

blackmart... pesquisa no google



#153 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 30 October 2013 - 21:10

Eu bem gostava de ter uma rom que funcionasse em condições no meu Madrid, mas em todas elas acabo por ter o mesmo problema,sensor de proximidade, funciona bem durante umas horas, mas nem ao primeiro dia aguenta, fico sempre com o ecrã preto durante a chamada e não consigo que se ligue durante a mesma, isto acontece me sempre, e com a rom de origem não, acabo sempre por voltar a mesma.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk



#154 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 30 October 2013 - 21:35

Vejo muita pessoas a queixarem se disso, mas nunca tive esse problema. Sempre me funcionou bem.

Sent from my OT-995 using Tapatalk



#155 solrakk4

solrakk4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoOlhão ( Algarve )
  • Optimus Madrid ( OT-995 )

Mensagem publicada 30 October 2013 - 21:36

Eu bem gostava de ter uma rom que funcionasse em condições no meu Madrid, mas em todas elas acabo por ter o mesmo problema,sensor de proximidade, funciona bem durante umas horas, mas nem ao primeiro dia aguenta, fico sempre com o ecrã preto durante a chamada e não consigo que se ligue durante a mesma, isto acontece me sempre, e com a rom de origem não, acabo sempre por voltar a mesma.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk

 ... 

Olha amigo vais às Definições / Acessibilidade / Botao ligar/deslig. fim chamada e activar essa opção ... assim desligas a chamada atraves do botao do power...

é o que eu faco :)


  • Martinikid gosta disto

#156 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 30 October 2013 - 21:39

 ... 

Olha amigo vais às Definições / Acessibilidade / Botao ligar/deslig. fim chamada e activar essa opção ... assim desligas a chamada atraves do botao do power...

é o que eu faco :)

 

iap, tb uso essa funcionalidade, seja pelo sensor ou nao, dá muito jeito.


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#157 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:10

Instalei a ROM do dia 26 e desta vez não fiz os wipes depois de instalar a ROM, só fiz antes vamos a ver se o erro era esse, para já está a funcionar direito, apenas noto que a acender o ecrã durante a chamada, demora um bocadinho mais do que o normal na ics. Vou ver se fica bom desta vez, coisa que duvido.

Sent from my OT-995 using Tapatalk



#158 kirmr

kirmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:59

Só faço os wipes antes de instalar, nunca depois. Mas não sei se é o mais correcto. 



#159 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 31 October 2013 - 22:00

Instalei a ROM do dia 26 e desta vez não fiz os wipes depois de instalar a ROM, só fiz antes vamos a ver se o erro era esse, para já está a funcionar direito, apenas noto que a acender o ecrã durante a chamada, demora um bocadinho mais do que o normal na ics. Vou ver se fica bom desta vez, coisa que duvido.

Sent from my OT-995 using Tapatalk

 

em situações normais, só se fazem os wipes antes. a finalidade é apagar vestígios da rom anterior por isso não faz qualquer sentido fazê-los tb depois. eu, nos meus equipamentos nunca fiz wipes depois de aplicar a rom e nunca tive qq problema derivado disso.


Editado por la72pt, 31 October 2013 - 22:22.

  • Sergytto e Martinikid gosta disto

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#160 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 02 November 2013 - 13:59

Já alguém reparou se na gaveta de notificações aparece sempre o símbolo das definições? É que a mim desapareceu, e nem sempre os layouts aparecem!!! Sei que nas anteriores eles não apareciam sempre, mas eu fechava a gaveta e abria e eles apareciam, agora aparecem prai 1 vez em 10 vezes que vá a gaveta.

Sent from my OT-995 using Tapatalk



#161 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 02 November 2013 - 16:59

Já alguém reparou se na gaveta de notificações aparece sempre o símbolo das definições? É que a mim desapareceu, e nem sempre os layouts aparecem!!! Sei que nas anteriores eles não apareciam sempre, mas eu fechava a gaveta e abria e eles apareciam, agora aparecem prai 1 vez em 10 vezes que vá a gaveta.

 

não costumo usar esses atalhos, normalmente uso o power toggles na tela padrão. mas tb acho os atalhos em geral um pouco faliveis. não sei se tem a ver com o trebuchet (não sei se usas esse) ou se tem a ver com o gestor de temas. costumo organizar os icons em pastas numa das telas, e por vezes depois de um reboot, desaparecem atalhos dessas mesmas pastas.

 

estou a achar esta última versão um pouco mais problematica, já me bloqueou algumas vezes e reiniciou outras, claro que tb pode ser pelas minhas experiencias, algum apk problematico, vou reinstalar e ver . . .

 

testei a tua situação, e apareceram sempre todas as opções que escolhi, mas tb isso não quer dizer nada pois tu dizes que acontece uma em cada dez. parece-me relacionado com o problema que encontro (dos atalhos).


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#162 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 02 November 2013 - 20:09

não costumo usar esses atalhos, normalmente uso o power toggles na tela padrão. mas tb acho os atalhos em geral um pouco faliveis. não sei se tem a ver com o trebuchet (não sei se usas esse) ou se tem a ver com o gestor de temas. costumo organizar os icons em pastas numa das telas, e por vezes depois de um reboot, desaparecem atalhos dessas mesmas pastas.

estou a achar esta última versão um pouco mais problematica, já me bloqueou algumas vezes e reiniciou outras, claro que tb pode ser pelas minhas experiencias, algum apk problematico, vou reinstalar e ver . . .

testei a tua situação, e apareceram sempre todas as opções que escolhi, mas tb isso não quer dizer nada pois tu dizes que acontece uma em cada dez. parece-me relacionado com o problema que encontro (dos atalhos).


Por acaso tenho um tema instalado, o touchWiz 5.0 (penso que seja assim o nome), e meti o tema de origem e sempre que baixava a gaveta apareceram sempre. É o tema que não está a funcionar direito 😪

Sent from my OT-995 using Tapatalk



#163 prbs1982

prbs1982

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2013 - 12:04

das varias distros 4.3 disponiveis qual a que tem melhor comportamento a nivel de bateria??

Cumps!



#164 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 03 November 2013 - 12:53

das varias distros 4.3 disponiveis qual a que tem melhor comportamento a nivel de bateria??
Cumps!


só posso falar pela cm10.2 pois não testei as outras. a ultima de 26out está bem melhor.

Sent from my OT-995 using Tapatalk


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#165 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 03 November 2013 - 17:37

Instalei a ROM do dia 26 e desta vez não fiz os wipes depois de instalar a ROM, só fiz antes vamos a ver se o erro era esse, para já está a funcionar direito, apenas noto que a acender o ecrã durante a chamada, demora um bocadinho mais do que o normal na ics. Vou ver se fica bom desta vez, coisa que duvido.

Sent from my OT-995 using Tapatalk


Até pensei que não ia ter o erro do sensor, mas voltou em força. Não adianta, por mais que tente isto ou aquilo volta sempre o problema do sensor, hoje até me fez uma coisa que nunca tinha visto, o telefone estava a tocar e não acendeu para atender a chamada, perdi a chamada com o resultado de não acender o ecrã, lá vou eu voltar para ics de origem é a única em que não tenho problemas, a não ser do navegador se fechar coisa que irrita bastante, mas tirando isso é bastante estável.

Sent from my OT-995 using Tapatalk



#166 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 November 2013 - 22:01

Os gajos que andam a fazer ROMs para o Madrid deviam para já hoje e começar na 4.4, enquanto que as 4.1, 4.2 e 4.3 puxavam cada vez mais pelo telemóvel, esta vem dar um grande alivio e dizem que até um com 500Mb de ram se porta muito bem.



#167 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 03 November 2013 - 22:48

Os gajos que andam a fazer ROMs para o Madrid deviam para já hoje e começar na 4.4, enquanto que as 4.1, 4.2 e 4.3 puxavam cada vez mais pelo telemóvel, esta vem dar um grande alivio e dizem que até um com 500Mb de ram se porta muito bem.

 

acredito que não somos só nós os interessados. os dev's já devem andar a rasquinha para conseguir ser os primeiros a colocar cá fora qualquer coisa mesmo que a 90%. engana-se quem pensa que eles se estão pouco borrifando . . .

 

no nosso caso, posso estar enganado claro, acho que vamos ter sorte, pois o bagyusz assim que tem uma source nova não descansa enquanto não dá o salto.  ;)


Editado por la72pt, 03 November 2013 - 22:50.

se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#168 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 November 2013 - 22:34

Era um belo boost que este telemóvel levava.



#169 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 04 November 2013 - 23:22

Era um belo boost que este telemóvel levava.

o meu madrid esta semana ja ca deve de estar ;-)

#170 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 05 November 2013 - 11:58

o meu madrid esta semana ja ca deve de estar ;-)

 

já tens os dedos a ressacar  :D  :D  :D  :D  :D

formating tweaking testing  :D  formating tweaking testing  :D  formating tweaking testing  :D burning


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#171 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 05 November 2013 - 12:40

já tens os dedos a ressacar  :D  :D  :D  :D  :D

formating tweaking testing  :D  formating tweaking testing  :D  formating tweaking testing  :D burning

lol, dois dias depois de levar o madrid a garantia comprei o san remo, do qual eu estou a gostar dele. so e pena que o processador e de outra marca diferente do processador do madrid, por isso e mais complicado compilar as rom. :P



#172 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 05 November 2013 - 13:30

lol, dois dias depois de levar o madrid a garantia comprei o san remo, do qual eu estou a gostar dele. so e pena que o processador e de outra marca diferente do processador do madrid, por isso e mais complicado compilar as rom. :P

 

+ 1 alcatel . . . parece equilibrado e com bastante 'custom' suporte.

mas acho-o um pouco caro. as nossas operadoras cobram demais por tlm de marca branca.


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#173 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 05 November 2013 - 13:45

+ 1 alcatel . . . parece equilibrado e com bastante 'custom' suporte.
mas acho-o um pouco caro. as nossas operadoras cobram demais por tlm de marca branca.

tambem achei, mas escolhi porque a optimus e ja aqui ao lado de casa lol qualquer coisa esta la na garantia, e e mais rapido... mas ainda nao a nada custom para este terminal.

#174 la72pt

la72pt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • Localizaçãowhere the streets have no name
  • blade > blade3 > ot995 > v9800

Mensagem publicada 05 November 2013 - 14:43

... mas ainda nao a nada custom para este terminal.

 

rom's ainda não, mas recoveries e metodos root já há alguma coisa. e pela quantidade de post em foruns relativos a esse hw acho que vais ter sorte . . .  ;)


se achas que ajudei então agradece em 'Gosto'


#175 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 05 November 2013 - 15:04

rom's ainda não, mas recoveries e metodos root já há alguma coisa. e pela quantidade de post em foruns relativos a esse hw acho que vais ter sorte . . . ;)

nesse aspecto sim pk ja fiz root e tirei os apps da optimus. So ainda nao flashei a recovery ;-)





Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat