Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 7 votos

ROMS H1N1 * CM11 - CM10.2 * Android 4.4 KitKat - 4.3 Jelly Bean

h1n1 cm10.2 android 4.3 jelly bean bagyusz unofficial cocktail cm11 kitkat

  • Por favor inicie sessão para responder
1060 respostas a este tópico

#726 Titi_deamon

Titi_deamon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:42

Boas gente.

Sou um novato nestas andanças e depois de muito ler ganhei coragem e fiz root ao meu madrid e instalei a rom 10.2.

 

Para já parece-me impecável :)



#727 filipe007

filipe007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 07 March 2014 - 19:20

Tens a cm11 também está excelente...

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

#728 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 08 March 2014 - 21:02

alguém tem o tethering a trabalhar com a ultima CM11?

 

 

supostamente era pa estar corregida... mas a não funciona... Acho que vou acabar por voltar para a MIUI



#729 Titi_deamon

Titi_deamon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 09 March 2014 - 00:02

Eu apanhei-lhe o gosto e depois da 10.2 passei para a ultima cm 11 e na minha opinião está bastante melhor que a 10.2, a nível de consumo de bateria e de RAM nem tem comparação.

O tethering não testei mas amanhã já digo alguma coisa.

#730 PauloA

PauloA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • MAdrid

Mensagem publicada 10 March 2014 - 10:40

Estou em testes com a versão CM11 de 20 Fev.

 

Estou a gostar na generalidade, mas estou com dois bugs:

 

1- Não consigo activar a conta default nobody@localhost no calendário .... quando faço o restauro pelo backup do calendário a conta aparece e todas as entradas da agenda também... mas se reiniciar o equipamento, remover o cabo USB ou ligar o equipamento ao pc via USB como Unidade multimédia; a conta default desaparece, assim como todas as entradas de agenda.

 

2 - Todos os atalhos que são criados nas telas iniciais de aplicações instaladas no cartão SD desaparecem se fizer o mesmo que descrito no numero anterior.

 

 

Isto acontece com mais alguém? Existe alguma forma de corrigir?

 

Obrigado



#731 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 10 March 2014 - 14:48

Estou em testes com a versão CM11 de 20 Fev.

 

Estou a gostar na generalidade, mas estou com dois bugs:

 

1- Não consigo activar a conta default nobody@localhost no calendário .... quando faço o restauro pelo backup do calendário a conta aparece e todas as entradas da agenda também... mas se reiniciar o equipamento, remover o cabo USB ou ligar o equipamento ao pc via USB como Unidade multimédia; a conta default desaparece, assim como todas as entradas de agenda.

 

2 - Todos os atalhos que são criados nas telas iniciais de aplicações instaladas no cartão SD desaparecem se fizer o mesmo que descrito no numero anterior.

 

 

Isto acontece com mais alguém? Existe alguma forma de corrigir?

 

Obrigado

 

1- tens de desinstalar a aplicação google calendar, que é uma versão antiga nao compativel com o KK,, e instalar o google Agenda, que é uma versão actualizada.e em principio resolve esses problemas, como descrito anteriormente neste topico.

 

2- acontece-me se usar o trebuchet como launcher. se usar por exemplo o google now ou outro já não tenho esse problema.

 

Cumprimentos



#732 PauloA

PauloA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • MAdrid

Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:05

1- tens de desinstalar a aplicação google calendar, que é uma versão antiga nao compativel com o KK,, e instalar o google Agenda, que é uma versão actualizada.e em principio resolve esses problemas, como descrito anteriormente neste topico.

 

2- acontece-me se usar o trebuchet como launcher. se usar por exemplo o google now ou outro já não tenho esse problema.

 

Cumprimentos

 

Já tinha tentado com o google agenda, mas sem desisntalar o google calendar, sem resultado. Vou então experimentar desactivar o google calendar e depois testar.

 

Quanto ao luncher o problema acontece independentemente de utilizr o trebuchet ou o google now. Reinicio o telemóvel e lá foram os atalhos.

 

 

Vou instalar a rom de inicio (como se fosse a primeira vez, com os wipes todos e a formatação do SD a ver se foi algum erro na instalação.

 

Depois digo.

 

Obrigado pela ajuda



#733 elamoroso

elamoroso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2014 - 18:59

PauloA no meu tb não sincronizava. Instalei o google agenda sincronizei, ficando os dois com os dados guardados da nuvem. Após isto desinstalei o google agenda e os dados permaneceram no google calendar.



#734 PauloA

PauloA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • MAdrid

Mensagem publicada 11 March 2014 - 22:48

Ora acho que já resolvi....

 

Quanto ao calendário o que fiz foi instalar o iCal Import/Export 2.1. Depois criei uma conta local (nobody@localhost) e importei para aí. Parece ter ficado resolvido.

 

No segunto problema o google now não resolveu. Instalei outro luncher :Nova Launcher. Sem grandes mariquices mas muito fluido.

 

Até ao momento parece estar a funcionar.

 

Estou a gostar bastante desta versão. Até ao momento estes foram os unicos bugs que detectei, mas ainda não tive tempo de testar grande coisa.



#735 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 13 March 2014 - 16:46

Olá a todos... Estando eu ausente deste lado há alguns tempos não quer dizer que fugi... estou na secção ao lado.... No optimus Boston 4G... 

Depois da aquisição do Boston 4G a minha filha herdou o meu Madrid... 

Continuo a vir assiduamente a este sub forum e já estou com a cm11 de 20 de Fev. mas deparo me com um pequeno problema que para a minha garota é um  enorme problema... frequentemente perde o sinal de rede e só depois de varias reinicializações é que volta a apanhar... 

Será que se lhe enfiar a patch da do dia 14 resolve?

 

Obrigado pelas sugestões...


Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#736 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 13 March 2014 - 17:09

Olá a todos... Estando eu ausente deste lado há alguns tempos não quer dizer que fugi... estou na secção ao lado.... No optimus Boston 4G... 
Depois da aquisição do Boston 4G a minha filha herdou o meu Madrid... 
Continuo a vir assiduamente a este sub forum e já estou com a cm11 de 20 de Fev. mas deparo me com um pequeno problema que para a minha garota é um  enorme problema... frequentemente perde o sinal de rede e só depois de varias reinicializações é que volta a apanhar... 
Será que se lhe enfiar a patch da do dia 14 resolve?
 
Obrigado pelas sugestões...

isso acontece depois de deixares a bateria descarregar na totalidade?? Como a minha namorada anda que o Madrid ela deixou a bateria descarregar totalmente que quando ligou ao carregador esteve um tempo que só piscava as luzes e aparecia o logo da óptimos e vibrava, esteve assim umas três horas ate que comecou a carregar.

#737 rdsguarda

rdsguarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 14 March 2014 - 19:44

isso acontece depois de deixares a bateria descarregar na totalidade?? Como a minha namorada anda que o Madrid ela deixou a bateria descarregar totalmente que quando ligou ao carregador esteve um tempo que só piscava as luzes e aparecia o logo da óptimos e vibrava, esteve assim umas três horas ate que comecou a carregar.


Não não, mesmo com bateria e a funcionar perde a ligação á rede "OPTIMUS" e depois ´so volta a apnhar depois de 3 ou 4 reiniciações...

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada


#738 AlexMD

AlexMD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • Elephone P8000

Mensagem publicada 15 March 2014 - 12:05

Perda da rede, pedido de reinicialização fazia e o meu quando com boot.GB e sem o patch, e mesmo com o patch instalado as vezes acontecia.

Por avaria da camera mandei-o a Optimus, pedindo também a atualização para bootloader ISC, (trocaram a placa mãe), desde então, com a CM 11 de 20-02-2014 - funciona perfeitamente. 



#739 Martinikid

Martinikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • OT-995 (Madrid)

Mensagem publicada 25 March 2014 - 09:42

Olá pessoal, já saiu nova versão  :cool:

 

http://d-h.st/NQi

 

cm-11-20140324-unofficial-H1N1 cocktail:

cm-11-20140220-unofficial-H1N1 cocktail changes in comparison with the version: 
update-cm source 
-wifi tethering finally fixed


  • ManuelRibeiro gosta disto

#740 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 25 March 2014 - 10:34

Olá pessoal, já saiu nova versão  :cool:

 

http://d-h.st/NQi

 

cm-11-20140324-unofficial-H1N1 cocktail:

cm-11-20140220-unofficial-H1N1 cocktail changes in comparison with the version: 
update-cm source 
-wifi tethering finally fixed

 

Ainda hoje vou experimentar. Não tenho usado a CM11 apenas devido ao problema de tethering do wifi



#741 Martinikid

Martinikid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • OT-995 (Madrid)

Mensagem publicada 25 March 2014 - 13:58

Ainda hoje vou experimentar. Não tenho usado a CM11 apenas devido ao problema de tethering do wifi

 

 Problema de tethering resolvido!

Para já ainda não me deparei com algum problema...  :) 



#742 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 27 March 2014 - 02:25

Também já instalei a última versão. Continua tudo Fluído.



#743 caesar6666

caesar6666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2014 - 14:18

Porque é que ao carregar com tlm desligado este está sempre a ligar e desligar? Isto aconteceu com todos os JB que experimentei e agora KK, se vou para uma ICS tudo ok mas fico sem gps. Com vocês é igual?



#744 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 28 March 2014 - 15:09

Porque é que ao carregar com tlm desligado este está sempre a ligar e desligar? Isto aconteceu com todos os JB que experimentei e agora KK, se vou para uma ICS tudo ok mas fico sem gps. Com vocês é igual?

 

o ligar e desligar enquanto carrega é normal do kernel usado...

 

em relação ao GPS, nunca tive problema nenhuma com qualquer versão que fosse... apenas uns podem demorar mais a captar satélite mas sempre funcionou



#745 PauloA

PauloA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • MAdrid

Mensagem publicada 28 March 2014 - 16:29

Já instalei a ultima versão e em relação à anterior existe um reparo que é ao nivel da tradução. A tradução da versão anterior estava completa, nesta nova versão de Março alguns itens estão ainda em Inglês.

 

Também em relação ao carregamento, se o nivel de bateria estiver muito em baixo existe muita dificuldade em conseguir carrega-lo através do isqueiro do carro: começa a carregar e para logo em seguida.

 

De resto tudo parece estável e funcional.



#746 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 28 March 2014 - 16:35

 

Também em relação ao carregamento, se o nivel de bateria estiver muito em baixo existe muita dificuldade em conseguir carrega-lo através do isqueiro do carro: começa a carregar e para logo em seguida.

 

 

 

Eu tinha esse problema com o carregador de origem e ainda com a rom de origem também. Detectei o problema uma semana depois de comprar o telm... e a solução foi usar um carregador mais potente, que naquele caso conseguia fornecer 1A (ampere). Enquanto o original fornece apenas 600mA (mili-Amperes), se não me deduzo em erro.

 

Tenta simular o problema com um carregador normal, se possível com uma boa capacidade em Amperes. Caso não, o carregador do carro não esta a fornecer energia suficiente...



#747 PauloA

PauloA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • MAdrid

Mensagem publicada 28 March 2014 - 21:33

Eu tinha esse problema com o carregador de origem e ainda com a rom de origem também. Detectei o problema uma semana depois de comprar o telm... e a solução foi usar um carregador mais potente, que naquele caso conseguia fornecer 1A (ampere). Enquanto o original fornece apenas 600mA (mili-Amperes), se não me deduzo em erro.

 

Tenta simular o problema com um carregador normal, se possível com uma boa capacidade em Amperes. Caso não, o carregador do carro não esta a fornecer energia suficiente...

 

Também já tinha pensado nisso.

Vou ter que encontrar um mais potente.

 

Obrigado



#748 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 29 March 2014 - 01:17

5 horas de ecra hoje. Que acham? Sempre com wireless e 3g ligado.


Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

#749 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 29 March 2014 - 15:31

5 horas de ecra hoje. Que acham? Sempre com wireless e 3g ligado.


Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

 

axho que o teu telemóvel é diferente dos outros!


  • zpower gosta disto

#750 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:15

Porque? É assim tão bom?

Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk

Editado por tecno321, 30 March 2014 - 15:16.






Também marcado com uma ou mais destas tags: h1n1, cm10.2, android, 4.3, jelly bean, bagyusz, unofficial, cocktail, cm11, kitkat