Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Facebook


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:59

Fui a manage accounts e existem duas contas do facebook:[email protected] Facebook for HTC Sense (esta contaNão me lembro de ter criado 2 contas para além disso o email de login do FB é o mesmo :blink: :huh: Alguém que possa explicar isto?

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 August 2010 - 09:24

Pelo que percebo tens uma conta Facebook e outra Facebook for HTC Sense. Embora seja o mesmo login e com acesso ao teu Facebook são aplicações diferentes. Uma é a aplicação nativa do Facebook e a outra é a implementação feita pela HTC. Esta última faz a integração do Facebook com várias áreas do telefone, por exemplo os contactos.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 16 August 2010 - 13:58

WhiT3Kr0w escreveu:

Pelo que percebo tens uma conta Facebook e outra Facebook for HTC Sense. Embora seja o mesmo login e com acesso ao teu Facebook são aplicações diferentes. Uma é a aplicação nativa do Facebook e a outra é a implementação feita pela HTC. Esta última faz a integração do Facebook com várias áreas do telefone, por exemplo os contactos.

hmmm, okapa!Eu desinstalei a versão nativa e deixei a versão facebook for HTC sense...mas não sincronizei contactos com facebook para não aparecerem duplicações, apenas linkei contactos!Tnks

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"