Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc One não guarda Contatos do Outlook 2010 - VCF


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 migolsw

migolsw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2013 - 10:05

Bom dia a todos,

Tenho enviado os cartões de contato do outlook 2010, via email, como anexo, e tento descarregar e guardar o contato diretamente no Htc One, mas, sem sucesso.

Se sincronizar como Pc todos os contatos descarregam bem. Mas, como costumo enviar por email os cartões vcf do Outlook que uso no computador da empresa, para o meu email e depois descarregar para o pc e para o smartphone, dava jeito que funcionasse.

 

No meu Xperia S isto funcionava bem. Ao descarregar o anexo ele só perguntava se queria guardar o contato no telefone ou no cartão de memória.

 

Alguém tem solução para isto??

 

Cmpts



#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 October 2013 - 17:46

Bom dia a todos,

Tenho enviado os cartões de contato do outlook 2010, via email, como anexo, e tento descarregar e guardar o contato diretamente no Htc One, mas, sem sucesso.

Se sincronizar como Pc todos os contatos descarregam bem. Mas, como costumo enviar por email os cartões vcf do Outlook que uso no computador da empresa, para o meu email e depois descarregar para o pc e para o smartphone, dava jeito que funcionasse.

 

No meu Xperia S isto funcionava bem. Ao descarregar o anexo ele só perguntava se queria guardar o contato no telefone ou no cartão de memória.

 

Alguém tem solução para isto??

 

Cmpts

 

Porque nao instalas do Google Play a aplicaçao do Outlook e activas a sincronização dos contactos ;)


  • babuja gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 migolsw

migolsw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2013 - 12:51

RESOLVIDO!

ATUALIZAÇÃO FEITA DO GMAIL E JÁ ESTÁ.


  • TugaPower gosta disto