Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Viva


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:38

Boas pessoal,Mais um cliente novo na casa :)Sou o Nuno, e embora ainda não tenha um smartphone com android estou à procura de um para largar o meu iphone (sim, vou mudar de clube ehehe)Estou de olho no HTC Desire, mas veremos no que vou investir.Já agora uma sugestão, que tal criar uma secção de classificados no fórum?Abraços,
Imagem colocada

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 August 2010 - 14:57

Olá ncostaÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

    Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


    #3 WhiT3Kr0w

    WhiT3Kr0w

      Master

    • Administradores
    • 3316 mensagens
    • LocalizaçãoUK
    • Nexus 5, Nexus 10, S2

    Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:01

    ncosta escreveu:

    Boas pessoal,Mais um cliente novo na casa :)Sou o Nuno, e embora ainda não tenha um smartphone com android estou à procura de um para largar o meu iphone (sim, vou mudar de clube ehehe)Estou de olho no HTC Desire, mas veremos no que vou investir.Já agora uma sugestão, que tal criar uma secção de classificados no fórum?Abraços,

    Olá Nuno, bem vindo :)Por acaso já temos uma área de "classificados" mas no androidPT é mais conhecida por Feira da Ladra :)
    Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
    Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
    Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


    Carpe diem quam minimum credula postero.

    #4 ncosta

    ncosta

      Guru de Android

    • Membros
    • PipPipPipPipPip
    • 1812 mensagens
    • Samsung Galaxy S II GT-i9100

    Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:13

    Viva,tens razão, só está disponível para registados, daí eu não a ter visto antes (sim já andava por cá camuflado antes :) )Obg,
    Imagem colocada

    #5 Hardcore

    Hardcore

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 674 mensagens
    • One+ One

    Mensagem publicada 13 August 2010 - 10:41

    Welcome!Eu tenho um Desire e é uma maquina!Compra que não te arrependes. Depois de podes visitar o sub-forum dedicado a esse terminal.
    Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....