Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Legend vs Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 12:21

Boa tarde,Alguem me sabe dizer se existe muita diferença entre a bateria do legend e do Hero?Abraço

#2 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:00

Boas!Vê se este artigo te ajuda :Dhttp://www.pocket-li...end-vs-htc-hero

BatteryHere's the weird bit. The HTC Hero has a rechargeable Li-ion battery with a capacity of 1350mAh, which lasts about a day and a half of average use. The HTC Legend's spec sheet shows a rechargeable Li-ion battery with a capacity of 1300mAh. So it's been downgraded? No, not quite. Allow us to explain.Thanks to the huge power savings that the OLED display enables, you're actually likely to get more use out of the HTC Legend's smaller battery than you do out of the HTC Hero's bigger one. The benefit of having a smaller battery is that the device can be smaller, and that it won't get as hot during use. Sure the difference between 1300mAh and 1350mAh isn't huge - but every little helps, right?



#3 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:05

Boas. em relação a duração da bateria de ambos. Penso não existir uma diferença muito relevante. Devem andar os dois muito perto. guia-te pela autonomia das specs da HTC. a nível de smartphone Android se queres mesmo dar um uso diário para consulta de mail, e navegar na net que é o que dou ao meu Hero com ROM cozinhada. uso o equipamento e todas as noites coloco a carregadar. só se der menos um pouco de uso é que chega aos dois dias. quando uso para chamadas diárias constantes também me dura um dia. Quando é para apenas umas mensagens com alguns minutos de WiFi durante o dia também dura os dois dias. Mas isto depende muito também das configurações e da ROM a usar. se for com ambas Originais tem apenas a ver com o uso. um ou dois dias, penso ser o normal.

#4 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 12 August 2010 - 20:36

Vou-te falar por experiencia própria, pois já tive um Hero e agora um Legend.O Hero, com a 1.5 uso frequente de wifi e afins, durava-me 1,5/2 dias. Com o Legend, o mesmo uso, dura-me 1dia. irrita-me bastante, mas meu amigo ehehJá andei a ler uns truques para optimizar a vida da bateria, um dos quais reduzir a iluminação do ecrã, uso quase no minímo e nao perdes qualidade de visibilidade quase nenhuma, e já poupas uns bons minutos de bateria.