Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Proteccoes para o Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 coiso

coiso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 11:25

ola. alguen conhece capas para o boston ou entao algo senelhabte ao invisible shieldagradecido

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 August 2010 - 11:51

Por enquanto ainda não vi nada, mas podes ir a este tópico onde falam das ZAGG:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=48956
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 20:53

E algum tipo de capa bumper? Como o iphone 4 vai ter agora? Há algo desse estilo?

#4 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 20:28

Também ando à procura. Com apenas uma semana, a minha capa de tras já esta riscada.Penso que não será muito difícil arranjar uma película protectora para o ecrã, o problema é mesmo para a parte de trás. Já agora alguém faz ideia de um telemóvel que tenha as mesmas dimensões de ecrã do boston? Queria ver se mandava vir do ebay umas já cortadas à medida uma vez que as cortadas manualmente não ficam tão fixes.Ainda pensei mandar vir a do X6 da Nokia ou uma do HTC de 3,2" mas como se tratam de medidas na diagonal poderão ser mais "finos" e mais cumpridos que do boston.Obrigado por qualquer dica.

#5 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 15 August 2010 - 20:50

Para o meu comprei a película de protecção do iphone na Worten. Cortei a minha com uma tesoura e ficou +-, cortei mais tarde outra com um x-acto e ficou melhor, penso que se adapta muito bem.Dica: Façam a marcação do ecrã com um lápis em papel manteiga, coloquem sobre a película e cortem por dentro do risco. Boa Sorte :P Aqui está o link:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04294147&oid=4|8|38563&c=2656161

#6 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 15 August 2010 - 20:57

Relativamente às capas também andei à procura de uma de silicone, mas ainda não encontrei nenhuma adequada.Já tinha aberto um tópico sobre este tema aqui está o link:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=47169Acabei por comprar a bolsa sugerida pelo amcsilva, para já serve para o guardar e é barata. B)

#7 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 08:36

Obrigado pelas dicas.Entretanto mandei vir 6 peliculas para o magic por 1,25€ (ebay).Se a medida for certa aviso aqui.Penso que fica sempre melhor se for cortado de forma automatica, os cantos ficam arredondados.Não espero é que a qualidade da pelicula seja grande coisa. A que tenho agora que mandei vir para a minha PSP risca-se muito facimente, antes tinha comprado uma para um bluebelt e era um show, aquilo durou 1 ano e não se riscava nada, além disso tornava o ecra mais agradavel ao toque.

#8 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 16:58

Só para avisar que encomendei uma bolsa no Ebay para o Magic http://cgi.ebay.com/...K:MEWNX:IT.Cabe, apesar de ser um bocadinho apertado nos lados e ficar um bocadinho comprido. Mas serve o propósito. Claro que não da para tirar fotos e carregar sem tirar da bolsa, mas gosto mais do que aqueles tipo meia (mesmo de pele).Se alguém souber de alguma deste género (de abrir em pele) que sirva melhor agradecia que me avisa-se. Sabem de algum modo com dimensões parecidas ?Por último com a bolsa veio um protector de ecrã do Magic e serve na perfeição.

#9 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 08:46

eu arranjei uma banal meia preta. ainda acho o sistema mais pratico para mim. Eu ando sempre a meter e tirar do bolso e tem que entrar e sair sem muito esforço.A meia não engrossa praticamente nada o telemóvel, é pano por isso desliza bem (ao contrario de silicone) e não tem partes "moviveis" como uma de couro que eu tinha que usava uma mola metálica para segurar o tele dentro. Não era pratica e deixava o tele mais grosso. A meia é só meter e tirar. Não cobre totalmente o tele, fica com uns milímetros de fora, ate dá jeito para o tirar. Quando está em cima duma mesa também uso a meia como base entre ele e a mesa. Não tem um risco e está quase a fazer 2 meses que o tenho com bastante uso.A meia é altamente. Dei cerca de 3€ por ela numa worten.Também trouxe da mesma worten uma película para o iphone. Outros 2 ou 3€. Cortei à medida de tesoura e ficou muito bem em termos de cobertura. As dos iphones são ideais porque geralmente vem com um buraco para o botão redondo do iphone que encaixa perfeitamente na trackball do Boston. Ainda tive que cortar a capa a meio nesse ponto, ou seja, dos botões e "meia trackball" para baixo, não há cobertura, mas também não precisa. Cobre o ecrã todo incluindo os botões touch.O abertura em cima para o speaker também é ideal.Eu podia me ter dado ao trabalho de colar a parte do tele abaixo da trackball, mas tinha que fazer um furo na capa pro micro e acho que não vale a pena.Por azelhice minha, ficou foi mal colado em certos pontos e nota-se que é uma película (acho que a superfície não estava muito bem limpa quando colei), embora não afecte a zona do display. Também foi a minha primeira capa a que fiz isto. Vou colar uma segunda um dia destes e vai ficar melhor de certeza.Aconselho a quem estiver a pensar cortar uma película para evitar cantos redondos e é preferível cortar 1 ou 2 mm a mais e ter uma capa ligeiramente mais curta do que fazer com que ela cubra o espaçamento entre o display e o plástico em volta. Evitar bicos - sempre cantos arredondados.

#10 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:24

Posso confirmar que a protecção de ecrã que o Kayn falou é genial. Também comprei recentemente e apesar de dar um pouco de trabalho a aplicar, fica excelente.Deixo aqui uma ou outra dica para quem queira enveredar por esta via
  • Tentem primeiro fazer um molde com papel rigo pois irá facilitar mais tarde o trabalho.
  • Arranjem uma caneta de ponta fina que dê para escrever neste tipo de papel (caneta acetato, caneta CDs) para marcar os cortes;
  • Utilizem de preferência uma tesoura afiada (x-acto deixa o rebordo ligeiramente levantado fazendo com que a pelicula não assente bem nas extremidades)
  • E por fim, façam a coisa com calma.
Abraço,PL