Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Atomsk

Atomsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 09:57

Boa tarde,Sendo possuidor de um Xperia X10, ultimamente tenho tido o problema que passo a expor: Sempre que ligo o aparelho acima referido, aparece-me sempre a seguinte mensagem de erro: "aconteceu um erro com o processo: android.mms e vai ser forçado o fecho da aplicação".Além disso, não estou a conseguir enviar sms's. Não todas! Apenas as que são compostas por duas ou mais mensagens.Tenho instalados as seguintes apps para sms: Handcent (mudei para o chompsms para verificar se continua e continua), swiftkey (teclado) e k saymyname dessert.Já utilizei a opção de reparar o aparelho com o programa especifico da Sony Ericsson e no inicio não acontece nada, mas depois de instalar algumas apps, volta ao mesmo.Alguém me pode ajudar?Cumprimentos e desde já obrigado!

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 17:13

tenta limpar a cache e data das apps de sms e mms.tens q mudar o filtro para TODAS para por ver

#3 Atomsk

Atomsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 17:41

Já fiz isso, no entanto, nada.Algo que eu reparei é que se mandar sms's com mais de 160 caracteres, onde exista acentuação, essas sms's não são enviadas. Por outro lado, se não inserir acentos, as mesmas sms's são enviadas. Weird

#4 Atomsk

Atomsk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 11:52

ajuda, precisa-se.Será alguma app?