Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Google play

problema aplicações

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 B.Andrade

B.Andrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • x peria U

Mensagem publicada 06 October 2013 - 18:51

Boas pessoal, neste momento tenho um xperia U e estou com um problema que nunca me tinha acontecido antes. Nao consigo ter acesso á google play e a algumas aplicações que tenho instaladas, dá me sempre a informação que não tenho ligação disponível. O que acho estranho é que isto só acontece para algumas das aplicações , para outras funciona normalmente. A ligação de wi-fi é otima , tenho quase sempre o sinal todo, já experimentei limpar a cache e dados das mesmas aplicações até mesmo desinstalar as actualizações a nada, 

 

Alguém pode ajudar ? cumprimentos.



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 October 2013 - 19:32

É um problema estranho, mas vindo do xperia u não me admira, nunca vi telefone com tanto problema.. O que te posso aconselhar é fazeres backup das tuas cenas e depois fazeres uma reposição de fábrica.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 B.Andrade

B.Andrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • x peria U

Mensagem publicada 06 October 2013 - 19:58

É um problema estranho, mas vindo do xperia u não me admira, nunca vi telefone com tanto problema.. O que te posso aconselhar é fazeres backup das tuas cenas e depois fazeres uma reposição de fábrica.

Enviado do meu HTC One utilizando Tapatalk 4

 

Boas Jorge 

 

Acredita , comprei o telemóvel porque sinceramente acho que tem um visual espectacular, mas tenho tido bastantes problemas.

Sim, sei que formatando o telefone provavelmente vai me resolver o problema , mas queria ver se evitava esse ultimo recurso.

 

Obrigado.