Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review: O meu Invisible Shield


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 23:52

Estou a usar o InvisibleShield á cerca de duas semanas. Tenho uma simples opiniao. ODEIO!Passo a explicar:Chegou a casa, estava todo contente com a "mega porteccao", mas que eu queria mesmo era o screen protector.Tentei instalar tudo, sim tentei porque acabei por não instalar, pois acabou-se aguinha. Acabou-se porque instalar as partes de lado é mais dificil que dar banho ao meu gato e quanto mais agua meterem pior é. O conselho para meterem esta parte e molharem e deixarem ficar quase seco, de forma a que a apenas fique a cola, pois se estiver molhado sempre que empurram de um lado ele sobe do outro.Depois desta guerra ja nao tinha agua para meter a parte de tras, mas tambem nao me interessava muito, no iphone se risca nao ha nada a fazer, mas estas tampas sao facilmente substituiveis.Tambem o feeling das arestas quando o telefone esta na mao é um bocado chato pois isto e uma proteccao feita por diferentes partesMas para mim a pior parte é o screen protector, tem um toque borrachosso que nao da jeito nenhum pois nao conseguimos deslizar os dedos.Dos screen protectors que tive, sem duvida os melhores são uns que comprei no ebay por 0.99$ 3 unidades.Sobretudo isto apenas protege dos riscos e não de quedas, portanto nao se deixem eludir pelos testes no youtube, pois podem tentar deixar cair uma bola de bowling no telefone, que eu garanto que o IS nao vai funcionar :woohoo: Isto reflecte apenas a minha opiniao, procurando ajudar quem esta a pensar em comprar, com certeza ha users com uma opiniao diferente.Isto sem duvida é um produto para o iPhone que tem a capa "insubstituivel" (sendo complicado e caro) e é todo liso, permitindo assim que não haja arestas.Se acharam a review util agradeco que cliquem na popularidade, pois algum user simpatico decidiu boicotar a minha quando perguntei quais eram os riscos das app hackadas, pergunta normal de quem as encontra na net e tem android a poucas horas.User este que deixou de responder assim que lhe perguntei se nao sacava musicar ou series. Ele pode ser developer e nao gostar o "hackansos", eu posso ser musico...

#2 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 00:19

O porque dos screen protector de 0.99$?Se pensarmos bem um screen protector protege o ecra de riscos que possam ser causados maioritariamente por coisas no bolso.Ora estamos a falar de pequenas coisas, moedas, chaves etc. Nunca de X-Actos abertos e coisas do genero. Mesmo assim quem ja tentou cortar um screen protector com o X-Acto sabe que é preciso aplicar uma certa força, coisa que nao acontece no bolso.Pelo que ter um screen protector á prova de 10000 coisas que provavelmente nao acontecerao não faz muito sentido.Da minha experiencia o toque borrachoso do IS ate o pode fazer ficar mais propicio a acidentes, ate mesmo de apenas descolar e nunca mais ficar clear (sendo que o IS comprado ao SP rasca que eu comprei é bastante menos clear, parece que tem umas ondinhas). O "fit" do IS tambem e pior que o do SP rasca.Provavelmente daqui a um tempo o SP rasca vai ficar baço, mas custou 33 centimos! Mete-se outro!O IS é sobretudo uma grande campanha de marketing, apelando a esta nova febre dos smartphones em que quando se paga 500€ por um telefone se fara tudo para o proteger.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 August 2010 - 06:11

Só para dizer que depois de ter lido bastantes reviews, pus no meu um protetor da Martin Shields. Não tem toque "aborrachado", modifica ligeiramente o toque enquanto é novo, mas nada de grave, e quando passa uns tempinhos parece que não se tem protetor.O bom deste protetor é que dá para tirar, lavar e aplicar novamente, embora não estou a ver o porque de retirar, visto que está bem fixe. Mas pelo menos se não ficar bem à primeira sempre dá para aplicar de novo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 12 August 2010 - 09:37

Eu uso um protector que comprei numa loja online cá em PT e estou muito satisfeito, infelizmente não sei do link,mas posso dizer que em dois dias tinha o material em casa, paguei por MB e tudo correu como é devido, sem stress... Não notei qualquer diferença na sensibilidade no ecrã, embora também só tenha usado o phone sem protector dois dias.Em relação ao IS, irei comprar quando o que tenho apresentar perca de qualidade ou estiver riscado.E é claro que se deixarem cair uma bola de bowling em cima o phone vai a vida, mesmo que tenham posto 2 IS um sobre o outro.... os Screen protectors são para proteger de riscos e pouco mais, não de quedas ou agressões mais fortes!!!!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 10:02

WhiT3Kr0w escreveu:

Só para dizer que depois de ter lido bastantes reviews, pus no meu um protetor da Martin Shields. Não tem toque "aborrachado", modifica ligeiramente o toque enquanto é novo, mas nada de grave, e quando passa uns tempinhos parece que não se tem protetor.O bom deste protetor é que dá para tirar, lavar e aplicar novamente, embora não estou a ver o porque de retirar, visto que está bem fixe. Mas pelo menos se não ficar bem à primeira sempre dá para aplicar de novo.

Nao sabia que dava para lavar e aplicar outra vez. Assim ja é capaz de de me interessar e valer o que eles pedem, sou capaz de comprar um.

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 August 2010 - 10:04

LBento escreveu:

WhiT3Kr0w escreveu:

Só para dizer que depois de ter lido bastantes reviews, pus no meu um protetor da Martin Shields. Não tem toque "aborrachado", modifica ligeiramente o toque enquanto é novo, mas nada de grave, e quando passa uns tempinhos parece que não se tem protetor.O bom deste protetor é que dá para tirar, lavar e aplicar novamente, embora não estou a ver o porque de retirar, visto que está bem fixe. Mas pelo menos se não ficar bem à primeira sempre dá para aplicar de novo.

Nao sabia que dava para lavar e aplicar outra vez. Assim ja é capaz de de me interessar e valer o que eles pedem, sou capaz de comprar um.

Atenção que não estava a falar do InvisibleShield.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 17:15

WhiT3Kr0w escreveu:

LBento escreveu:

WhiT3Kr0w escreveu:

Só para dizer que depois de ter lido bastantes reviews, pus no meu um protetor da Martin Shields. Não tem toque "aborrachado", modifica ligeiramente o toque enquanto é novo, mas nada de grave, e quando passa uns tempinhos parece que não se tem protetor.O bom deste protetor é que dá para tirar, lavar e aplicar novamente, embora não estou a ver o porque de retirar, visto que está bem fixe. Mas pelo menos se não ficar bem à primeira sempre dá para aplicar de novo.

Nao sabia que dava para lavar e aplicar outra vez. Assim ja é capaz de de me interessar e valer o que eles pedem, sou capaz de comprar um.

Atenção que não estava a falar do InvisibleShield.

Sim eu sei. Ja tive a minha bela experiencia com o IS