Saltar para conteúdo


Foto

Board não funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 fveiga

fveiga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 I9305, Blackberry Bold 9700

Mensagem publicada 03 October 2013 - 11:51

Bom dia a todos

Tenho um Galaxy III, que caiu numa piscina de água salgada. Levei-o a uma empresa qualificada que o limpou, ficou a trabalhar, liga, carrega, vibra, mas não funciona o écran tátil, sendo que testaram um outro écran e não funcionava na mesma. O reparador disse que o problema seria das ligações da board para o écran tátil.
Uma vez que em Coimbra não temos assistência Sansung, alguém me pode ajudar para me verificarem o telemóvel, será que tem de levar uma board nova, não terá outro tipo de solução. è que só a board custo 250€, assim não compensa.

Agradeço opiniões.

Obrigado



#2 Raphael Antunes

Raphael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoDarque, Viana do Castelo
  • WT19i ; ZTE V875

Mensagem publicada 03 October 2013 - 12:22

Boa tarde fveiga, antes de tudo faça a sua apresentação aqui: http://www.androidpt...-apresentações/

 

Em relação ao seu problema, porque não tenta ir a outra loja para verem o que lhe dizem?

 

Pelo descritivo do seu problema, será mesmo só as "ligações" entre a board e o táctil, mas preços não sei.



#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 October 2013 - 13:05

Boa tarde fveiga, antes de tudo faça a sua apresentação aqui: http://www.androidpt...-apresentações/

 

Em relação ao seu problema, porque não tenta ir a outra loja para verem o que lhe dizem?

 

Pelo descritivo do seu problema, será mesmo só as "ligações" entre a board e o táctil, mas preços não sei.

@Raphael Antunes

A apresentação NÃO é obrigatória.

Aqui tratamos os users por "tu" o que não significa falta de respeito nem respeito a mais. E claro que não é obrigatório.

 

Quanto ao problema o mais certo é precisar de uma board nova mesmo.

Nada como pedir a uma assistência o valor e confirmação do problema.

 

jmcdpereira


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 Raphael Antunes

Raphael Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoDarque, Viana do Castelo
  • WT19i ; ZTE V875

Mensagem publicada 03 October 2013 - 14:24

Ok, mas não vejo nenhum mal em tratar por você.

 

Voltando ao tópico, se for a board mais vale comprares outro telemóvel.



#5 fveiga

fveiga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 I9305, Blackberry Bold 9700

Mensagem publicada 03 October 2013 - 15:04

Apresentação feita, no post indicado.

 

Ninguém conhece um reparador, em Coimbra ou arredores, para lá poder levar o tlm para uma 2ª opinião.



#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 03 October 2013 - 15:19

Problemas relacionados com agua, sobretudo a agua salgada... são sempre muito complicados e sinceramente eu te aconselhava a comprar um novo e vender esse para peças...

 

Mesmo que compres a board e resolva o problema, qualquer outro componente que esteve em contacto com a agua salgada (LCD e outros) pode eventualmente começar a corroer o metal e apresentar falhas no futuro...

 

Podes procurar saber preços para a reparação e depois avaliar se compensa a reparação ou se é preferível gastar um pouco mais e comprar um novo...

 

Um abraço


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda