Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda urgente não consigo instalar nada!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 StevenStuart88

StevenStuart88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei Ascend Y300

Mensagem publicada 01 October 2013 - 19:37

Boa Noite eu tenho um "Huawei Ascend Y300-0100" com android 4.1.1 e ontem o fui tentar instalar algumas apps e o download na Google play iniciava mas quando ia para instalar parava e aparecia a seguinte frase: "código de erro desconhecido durante a instalação da aplicação -110"!

Tentei instalar directamente apps do cartão SD e também não dá!

Já limpei caches, já fiz até agora mais de 10 hard reset's e o problema persiste!

Eu a pensar que com hard reset ficava tudo bem e afinal está igual ou pior porque eu agora só tenho as apps de origem! 

Já me disseram para limpar cache e dados do Google play store e dos serviços google play e eu tenho tudo limpo, aliás nenhuma aplicação que tenho tem cache para limpar!

 

Agradeço mto a quem me poder ajudar! Cumps



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 03 October 2013 - 16:34

não tenho nenhuma solução para isso a não ser uma atualização de software. É estranho um hardreset não funcionar, muito estranho mesmo. De certeza que estás a fazer tudo bem ? De qq modo Huawei não é de modo algum a minha especialidade. Devia colocar esta questão na área do telefone o pessoal que conhece o terminal pode ter conhecimento desse problema.
Boa sorte

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4


não tenho nenhuma solução para isso a não ser uma atualização de software. É estranho um hardreset não funcionar, muito estranho mesmo. De certeza que estás a fazer tudo bem ? De qq modo Huawei não é de modo algum a minha especialidade. Devias colocar esta questão na área do telefone o pessoal que conhece o terminal pode ter conhecimento desse problema.
Boa sorte

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4


Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 StevenStuart88

StevenStuart88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei Ascend Y300

Mensagem publicada 03 October 2013 - 17:24

não tenho nenhuma solução para isso a não ser uma atualização de software. É estranho um hardreset não funcionar, muito estranho mesmo. De certeza que estás a fazer tudo bem ? De qq modo Huawei não é de modo algum a minha especialidade. Devia colocar esta questão na área do telefone o pessoal que conhece o terminal pode ter conhecimento desse problema.
Boa sorte

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4


 

Sim fiz tudo bem e o erro permanece!  :



#4 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 03 October 2013 - 17:32

Boas, nao sei se tem alguma influencia mas a play store tem tido alguns problemas para quem faz update ou instalacao de novas apps, o comunicado foi feito pela comunidade android no site deles... mas se e uma questao temporaria pode nao ser o teu caso...

** http://samsunggt-i9210.blogspot.pt **



#5 StevenStuart88

StevenStuart88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei Ascend Y300

Mensagem publicada 03 October 2013 - 17:35

O mais estranho é que mesmo aplicações que passo para o SD card não instala, tenho desbloqueado fontes desconhecidas e escolho a aplicação para instalar e diz " X Aplicação não instalada".