Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston faz chamadas sozinho


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 puskas

puskas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:15

Boas.Apesar de ter o boston há cerca de um mÊs, ainda há coisas que não entendo...de vez em quando recebo telefonemas de pessoas a dizerem que lhes liguei há momentos, quando não é verdade... apesar de tudo consta o registo da chamada, sem que tenha sido eu a fazê-la...existe alguma aplicação para bloquear o telefone de vez??? uma vez que os "bloqueadores" do telefone não inibem esta acção...utilizo solicitar padrão (é necessário unir três bolas e desenhar o padrão definido para desbloquear), mas para aí chegar tenho o botão do power para acender o ecrã.há alguma forma ou aplicação para dar volta a isso?existe mais alguém a quem aconteça esta situação?cumps

#2 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:54

nao podera ser de alguma aplicação instalada?ja que quem as faz pide ter acesso a isso..normalmente kd se instala alguma aplicação aparece o que se "dá" acesso...

#3 puskas

puskas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 18:29

percebo a ideia...mas, por incrivel que pareça, acontece quando o telefone está sem acesso à net (wi-fi) e não utilizo o 3g. será que é possível sem net o criador da app ter acesso ao terminal?cumps

#4 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 18:40

Neste caso penso que o rui_20_andre se estava a referir à própria aplicação estar a fazer as chamadas, e não o criador desta.Aplicações mal intencionadas podem provocar comportamentos esquisitos... Tenta lembrar-te se instalaste algo novo ou modificaste alguma coisa no telemóvel quando esse problema apareceu pela primeira vez. ;)

#5 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 19:05

experimenta este app aSpotCatconsegues ver as apps que têm certas permissões, e assim identificar alguma que tenha essas permissões e possa ser a causa do problema

#6 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 19:10

qual app?

#7 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 19:47

Desculpa já editei o post,tinha metido o link mas como não escrevi nada ele não apareceu

#8 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 23:44

puskas escreveu:

Boas.Apesar de ter o boston há cerca de um mÊs, ainda há coisas que não entendo...de vez em quando recebo telefonemas de pessoas a dizerem que lhes liguei há momentos, quando não é verdade... apesar de tudo consta o registo da chamada, sem que tenha sido eu a fazê-la...existe alguma aplicação para bloquear o telefone de vez??? uma vez que os "bloqueadores" do telefone não inibem esta acção...utilizo solicitar padrão (é necessário unir três bolas e desenhar o padrão definido para desbloquear), mas para aí chegar tenho o botão do power para acender o ecrã.há alguma forma ou aplicação para dar volta a isso?existe mais alguém a quem aconteça esta situação?cumps

Será que não metes o telemóvel no bolso sem o desligar primeiro? Ou seja, sem que ele accione o "solicitar padrão"?PS: Eu sei que é uma proposta parva mas às vezes o mais óbvio é a solução :D!!

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#9 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 August 2010 - 04:12

Por falar em aplicações mal intencionadas, era interessante criar um post onde o pessoal fosse colocando as apps que sejam mal intencionadas...digo eu.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#10 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 12 August 2010 - 06:04

puskas escreveu:

Boas.Apesar de ter o boston há cerca de um mÊs, ainda há coisas que não entendo...de vez em quando recebo telefonemas de pessoas a dizerem que lhes liguei há momentos, quando não é verdade... apesar de tudo consta o registo da chamada, sem que tenha sido eu a fazê-la...existe alguma aplicação para bloquear o telefone de vez??? uma vez que os "bloqueadores" do telefone não inibem esta acção...utilizo solicitar padrão (é necessário unir três bolas e desenhar o padrão definido para desbloquear), mas para aí chegar tenho o botão do power para acender o ecrã.há alguma forma ou aplicação para dar volta a isso?existe mais alguém a quem aconteça esta situação?cumps

Não te esqueças que podes configurar o tempo que demora até o bloqueio por padrão activar. O que pode acontecer é quando metes o telefone no bolso o padrão pode ainda não estar activo e de alguma forma activas o ecrã.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.