Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Ace


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 01:33

Boas camaradas estou a precisar da vossa ajuda tenho comigo um galaxy ace e queria instalar CM o problema é que não encontro nada que me ajude a faze-lo tudo que encontro para o Ace estata com links mortos!

 

será que alguém me pode disponibilizar links para eu poder instalar a ultima versão do cwm  e já agora qual a versão mais estável para este equipamento !? agradeço se poderem dar uma ajudinha..

 

obrigado,

 

cumps



#2 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 30 September 2013 - 08:26

Olá, sou membro deste fórum à um tempo e com algumas ROM's lançadas. Por motivos de força maior estive afastado um tempo, mas já cá estou e atualmente estou a trabalhar numa cm 2.3.7 que para mim é a mais estável e que aproveita todos os recursos deste terminal.
Estou em fase de teste finais e digo te que estou muito contente com o meu trabalho pois modéstia à parte está uma ROM muito bonita, estável, com um interface muito apelativo e consegui atingir os dois dias e 17 horas de bateria o que é excelente.
Dentro de dias lançarei no fórum este meu novo trabalho e depois poderás dar uma vista de olhos se quiseres.
Abraço
  • akir gosta disto

Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar


#3 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 30 September 2013 - 09:05

Boas camaradas estou a precisar da vossa ajuda tenho comigo um galaxy ace e queria instalar CM o problema é que não encontro nada que me ajude a faze-lo tudo que encontro para o Ace estata com links mortos!

 

será que alguém me pode disponibilizar links para eu poder instalar a ultima versão do cwm  e já agora qual a versão mais estável para este equipamento !? agradeço se poderem dar uma ajudinha..

 

obrigado,

 

cumps

 

Dá uma olhada aqui continuo a usar o 5, sem problemas, e em equipa que vence não se mexe :D mas já há o 6


  • akir e BlackRooster gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#4 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 15:12

Olá, sou membro deste fórum à um tempo e com algumas ROM's lançadas. Por motivos de força maior estive afastado um tempo, mas já cá estou e atualmente estou a trabalhar numa cm 2.3.7 que para mim é a mais estável e que aproveita todos os recursos deste terminal.
Estou em fase de teste finais e digo te que estou muito contente com o meu trabalho pois modéstia à parte está uma ROM muito bonita, estável, com um interface muito apelativo e consegui atingir os dois dias e 17 horas de bateria o que é excelente.
Dentro de dias lançarei no fórum este meu novo trabalho e depois poderás dar uma vista de olhos se quiseres.
Abraço

 

 

Dá uma olhada aqui continuo a usar o 5, sem problemas, e em equipa que vence não se mexe :D mas já há o 6

 


Ola amigos, obrigado BlackRooster e Qashqool pela atenção ao tópico! BlacRooster ja estou ansioso para experimentar a tua Rom quando lançares se poderes chama a minha atenção aqui neste tópico que eu vou ter todo o gosto de experimentar o teu trabalho. ;)

 

em relação ao cwm obrigado Qashqool pelo link ontem ja tinha passado nesse topico mas pensei que fosse muito antigo e ja houvesse coisas novas! logo vou fazer a instalação do cwm 5.0 queria era que me tirassem uma duvida! devo fazer o root ao aparelho antes de fazer a instalação do cwm!? ou com a instalação deste cwm basta instalar a Rom ja rooteada!? outra duvida antes de fazer a instalaçao de uma rom nova existe forma de fazer backup do sistema de origem e do imei para ficar salvaguardado!? 

 

Obrigado a todos os que ajudam no forum =)

 

cumps..

 

 

 

Edit: Alguem tem um link para o CWM?  no tópico sugerido pelo Qashqool os links estão mortos se poderem partilhar um link com o cwm5 fico agradecido.. ;)


Editado por akir, 30 September 2013 - 15:17.


#5 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 02 October 2013 - 07:19

Dá uma olhada aqui.

Podes instalar o CWM e fazer o backup do sistema antes que alguma coisa corra mal, ficas sempre defendido.

Normalmente aconselham a fazer root primeiro, o problema é que se correr mal não tens seguranças, todavia tenho ideia que uma vez não consegui obter o acesso à raíz com o CWM instalado, confesso que não liguei as coisas, mas também não acredito em bruxas, mas...... :D


  • akir gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#6 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2013 - 18:42

obrigado pelo link Qashqool vou tentar instalar primeiro o cwm fazer o backup do sistema depois faço o root e vamos la ver s não da o berro! ;)



#7 BlackRooster

BlackRooster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy Ace, H1 (EX-360) Android

Mensagem publicada 06 October 2013 - 18:29

Akir

 

Poderás ver neste link ou ir a Roms Outras e ver o meu novo trabalho.

 

http://www.androidpt...e-rom-gt-s5830/

 

Cumprimentos

 


Aprofundar para desenvolver

Desenvolver para criar