Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Video no HTC Desire 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 inspcter

inspcter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 12:24

Depois de ter instalado o Android quando inicio a opção de filmagem no HTC Desire o que acontece é que não consigo realizar filmagem porque automaticamente a câmara se desliga e volto ao ecrã anterior seja de um programa ou ambiente de trabalho.Como devo proceder?

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 11 August 2010 - 12:33

Boas!Estive agora a experimentar no meu e consegui filmar sem problemas.Qual a resolução em que experimentaste? Não sei se terá alguma coisa a ver, mas experimenta com resoluções diferentes e vê se acontece sempre o mesmo.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 August 2010 - 12:51

Depois de ter instalado o Android ...

Como assim? Instalaste uma rom nova ou estás a falar da configuração inicial?Qualquer das maneiras tenta instalar outra aplicação para gravar video e vê se tens o mesmo problema. Se não souberes de nenhuma, podes experimentar a Qik:http://www.appbrain.com/app/com.qik.android
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 11:29

inspcter escreveu:

Depois de ter instalado o Android quando inicio a opção de filmagem no HTC Desire o que acontece é que não consigo realizar filmagem porque automaticamente a câmara se desliga e volto ao ecrã anterior seja de um programa ou ambiente de trabalho.Como devo proceder?

works just fine here! 720p a bombar :)

#5 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 12:40

martini_man69 escreveu:

works just fine here! 720p a bombar :(

O meu também funciona às mil maravilhas!Só é pena o efeito "Jelly-vision" e a ausência de zoom quando se filma em 720p... :)

#6 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:01

Isso aconteceu me quando actualizei para o 2.2, após reiniciar prai 3 vezes o problema desapareceu nunca mais tendo dado sinal de vida!! Experimenta!!
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#7 inspcter

inspcter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 08:17

De facto já o reiinicei mais do que 3x e ainda não consegui utilizar a camara com o software nativo do htc desire.Como devo proceder?

#8 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 15:38

Tens o programa led ligth instalado?

#9 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 05:34

tenho EXACTAMENTE o mesmo problema :-(

#10 inspcter

inspcter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 09:19

nao tenho o led light e continua sem funcionar haverá alguma actualização mais para este telemovel?

#11 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 August 2010 - 09:26

Já experimentaste com outras aplicações, sem ser com a nativa?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#12 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 16:39

No meu não funcionava por causa de ter o led ligth instalado, verifica se tens alguma aplicação que mecha com a câmara ou com o flash e desinstala, reinicia o telemóvel e testa novamente. Se não tiveres nada relacionado com a câmara faz um hard reset e testa, se mesmo assim não funcionar, tem de estar avariado...

#13 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 August 2010 - 09:11

inspcter escreveu:

nao tenho o led light e continua sem funcionar haverá alguma actualização mais para este telemovel?

Tenta seguir os conselhos que o pessoal tem dado. Não estou a ver nenhuma actualização para isso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#14 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 20:57

depois de muito batalhar p resolver isto, eis a minha solução: remover todos os videos existentes na galeria e...... voilá! FUNCIONA :-)

#15 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 14:30

Preciso da vossa ajuda ainda sobre problemas no vídeo. O meu Desire faz freezes, ás vezes enormes, sobretudo na gravação em 720p mas também em WVGA (não experimentei resoluções inferiores).Para perceberem o que quero dizer, como exemplo podem ver este vídeo que fiz: se queixa do mesmo? Soluções?

#16 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 November 2010 - 08:54

Bom video esse :)Em relação ao problema pode ter a ver com vários factores. Um deles tem a ver com o cartão SD que usas. Pode não ter a rapidez suficiente para gravar vídeo 720p. Aconselho usares pelo menos um de classe 4.Outra coisa que pode ser tem a ver com a ROM que usas. Eu com a rom stock 2.1 também sofria desse problema, com 2.2 não.Em último caso verifica que programas tens a correr e se algum está a consumir cpu enquanto estás a usar a gravação de vídeo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#17 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:55

Depois de ter instalado o Android quando inicio a opção de filmagem no HTC Desire o que acontece é que não consigo realizar filmagem porque automaticamente a câmara se desliga e volto ao ecrã anterior seja de um programa ou ambiente de trabalho.Como devo proceder?

Tens a Stock Rom, certo?Tenta isto, def>aplicações>camera>limpar cache/eliminar dados...se mmo assim não der, backup e repor valores de fábrica, se for um problema de sftw vai ficar resolivido... :)

OnePlus 6 powered by Android


#18 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 00:56

Bom video esse :)Em relação ao problema pode ter a ver com vários factores. Um deles tem a ver com o cartão SD que usas. Pode não ter a rapidez suficiente para gravar vídeo 720p. Aconselho usares pelo menos um de classe 4.Outra coisa que pode ser tem a ver com a ROM que usas. Eu com a rom stock 2.1 também sofria desse problema com 2.2 não.Em último caso verifica que programas tens a correr e se algum está a consumir cpu enquanto estás a usar a gravação de vídeo.

Concordo, não tenho grande problema com as gravações em 720p a rodar no telefone cola um pouco, mas no pc, rola 5***

OnePlus 6 powered by Android


#19 garagem

garagem

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 12:36

A mim, aconteceu que com o upgrade para o 2.2 deixei de ter audio.Instalei o qik e lá consigo ter audio. Alguém tem alguma sugestão?

#20 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 November 2010 - 14:24

Estranho isso. Aconselho fazeres um factory reset e experimentar depois.Cuidado que perdes toda a informação que está na memória do telefone, por isso convém fazer um backup.Se entretanto já fizeste isso não estou a ver o que será.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.