Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston desligou-se automáticamente


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:43

Ontem estava a jantar com a minha namorada ela enviou uma mensagem ao irmão e guardou o tlm. Quando voltou a pegar novamente no tlm passado uma horita reparou que ele estava desligado.Estive a ver e parece que estes casos começam a ser frequentes no Boston a questão é, será que tem a ver com o facto de lhe ter instalado ontem à tarde 2 aplicações (MyBackup Pro v.2.5 e switchpro v1.7.1) cujas versões são com update para suportar o 2.2?Eu pus estas pois tinha "sacado" para o meu desire com 2.2 e pensei que davam no Boston com 1.6.Obrigado.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 August 2010 - 08:47

Se conseguiste instalar as aplicações sem problema então é porque são suportadas pelo Boston. Normalmente o update para suportar o 2.2 é simplesmente o suporte para mover as apps para o sd e em nada influencia versões anteriores.Se calhar o primeiro passo será testar desinstalando essas apps e ver se acontece mais alguma vez isso. Se não acontecer é tentar reinstalar as aplicações e ver o resultado.Também pode ter sido coincidência e sem querer não ter bloqueado o ecrã e ter desligado sem querer ao pôr no bolso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:02

Pois a primeira coisa que lhe disse foi mesmo para desinstalar as duas aplicações.Uma questão que já agora aproveito para fazer é:As aplicações que instalei foram "sacadas da net" ou seja ao instalar no Boston não foi pelo market mas sim pelo OI FIle Manager, será que por esse motivo não validou se dava para a versão 1.6?

#4 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:13

freesoulpt escreveu:

Pois a primeira coisa que lhe disse foi mesmo para desinstalar as duas aplicações.Uma questão que já agora aproveito para fazer é:As aplicações que instalei foram "sacadas da net" ou seja ao instalar no Boston não foi pelo market mas sim pelo OI FIle Manager, será que por esse motivo não validou se dava para a versão 1.6?

Claro que não podia validar se instalaste pelo pc, mas já agora pergunto as apps não te davam force close?

#5 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:17

casper™ escreveu:

freesoulpt escreveu:

Pois a primeira coisa que lhe disse foi mesmo para desinstalar as duas aplicações.Uma questão que já agora aproveito para fazer é:As aplicações que instalei foram "sacadas da net" ou seja ao instalar no Boston não foi pelo market mas sim pelo OI FIle Manager, será que por esse motivo não validou se dava para a versão 1.6?

Claro que não podia validar se instalaste pelo pc, mas já agora pergunto as apps não te davam force close?

O que entendes por force close? Basicamente mal ela me ligou a dizer o que tinha acontecido eu disse-lhe para desinstalar. Não deu para explorar muito o caso.Mas pelo teu post então deste a entender que a causa pode mesmo ter sido o facto de instalar umas versões que podiam não ser compativeis certo?

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:20

freesoulpt escreveu:

Pois a primeira coisa que lhe disse foi mesmo para desinstalar as duas aplicações.Uma questão que já agora aproveito para fazer é:As aplicações que instalei foram "sacadas da net" ou seja ao instalar no Boston não foi pelo market mas sim pelo OI FIle Manager, será que por esse motivo não validou se dava para a versão 1.6?

Aqui no androidPT não suportamos pirataria.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 09:21

Eu sei que não há suporte foi apenas uma questãoDe qualquer maneira obrigado pela ajuda ;)

#8 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:07

Usas algum task killer? Pelo que li o uso de task killers pode tornar o sistema instável e com problemas.

#9 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 10:42

Pois já tinha lido isso tambem mas o task killer que usava desinstalei na 2a feira por isso suponho que tenham sido mesmo as aplicações que instalei

#10 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 11:28

Então faz o teste desinstalando as aplicações ou até mesmo fazendo um hard-reset para teres o boston como veio de origem e caso aconteça outra vez, é porque deve ter algum problema..

#11 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 14:35

Parece que hoje ao jogar um joguito desligou-se de novo o Boston. :(Alguem me consegue ajudar? Valerá a pena fazer um hard-reset?Obrigado

#12 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 15:18

Ja passou os 15 dias de compra? Se nao passou leva ao ponto de venda e troca por outro. Primeiro aconselho a um hard-reset ao aparelho, se isso continuar com o hard-reset troca por outro ou mete na garantia ;)

#13 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:13

Pois... ela fez o reset agora como ainda temos 8 dias antes de passarem os 15 vamos ver no que dá ;)

#14 freesoulpt

freesoulpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 11:20

Bem hoje voltou a desligar-se sem razão aparente :( vou Domingo trocar... Já vai ser o 2º que vou mandar para trás não percebo como pode estar a dar tantos problemas este aparelho :) Não existe nenhum padrão pois desliga-se quando nem se está a mexer nele.