Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GT-I9070 S ADVANCE - ROM OFICIAL 4.1.2 VODAFONE - I9070XXLQE


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Paulo.Santos

Paulo.Santos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 13:26

Boas,

 

Tenho Samsung GT-i9070 - S ADVANCE com versão rom oficial da Vodafone - I9070XXLQE - atualizado via Kies em agosto. Desde então a minha bateria dura mais ou menos 1 dia ao contrario da versaão 2.3.7 anterior. O telemóvel às vezes trava e os icons do desktop (atalhos do ecran inicial), desaparecem cada vez que re-inicio ou desligo o telemóvel. Tenho que voltar a colocar novamente os atalhos no ecran principal. Os incons, na vista personalizada também saem do sitio e tenho de voltar também a colocá-los no sitio que pretendo (todas as vezes que re-inicio ou desligo o telemóvel).

 

Podem ajudar?

 

Nota: O telemóvel também é conhecido por SII LITE - no brasil.

 

Abraço


Editado por Paulo.Santos, 23 September 2013 - 13:42.


#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 September 2013 - 20:53

Boas,

 

Tenho Samsung GT-i9070 - S ADVANCE com versão rom oficial da Vodafone - I9070XXLQE - atualizado via Kies em agosto. Desde então a minha bateria dura mais ou menos 1 dia ao contrario da versaão 2.3.7 anterior. O telemóvel às vezes trava e os icons do desktop (atalhos do ecran inicial), desaparecem cada vez que re-inicio ou desligo o telemóvel. Tenho que voltar a colocar novamente os atalhos no ecran principal. Os incons, na vista personalizada também saem do sitio e tenho de voltar também a colocá-los no sitio que pretendo (todas as vezes que re-inicio ou desligo o telemóvel).

 

Podem ajudar?

 

Nota: O telemóvel também é conhecido por SII LITE - no brasil.

 

Abraço

 

Experimenta aceder a Recovery e efectua um wipe/factory reset...


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 Paulo.Santos

Paulo.Santos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 22:18

Experimenta aceder a Recovery e efectua um wipe/factory reset...

Já fiz um wipe/factory reset e um clean cash parcticion e continua tudo na mesma! Os incons (atalhos) desaparecem da tela inicial e saem de ordem na vista personalizada onde estão todas as Aplic. cada vez que reenicio o telemovel :  (  O que me resta, trocar de ROM?!

Abraço


Editado por Paulo.Santos, 23 September 2013 - 22:20.


#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 September 2013 - 03:03


Já fiz um wipe/factory reset e um clean cash parcticion e continua tudo na mesma! Os incons (atalhos) desaparecem da tela inicial e saem de ordem na vista personalizada onde estão todas as Aplic. cada vez que reenicio o telemovel : ( O que me resta, trocar de ROM?!

Abraço


É sempre uma possibilidade trocar de ROM :-)
Aproveita e mete uma sem tralha de operador. Faz atenção ao modelo que sacas a ROM.

Sent from my Nexus 7 v2013 using Tapatalk 4
  • Paulo.Santos gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 Paulo.Santos

Paulo.Santos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2013 - 14:09

Experimenta aceder a Recovery e efectua um wipe/factory reset...

Será que fazendo o wipe Dalvik cache, resolvo a questão dos icons sairem do sitio - ecran inical e da listagem de Aplic.. São sempre as mesmas aplicações que ficam fora de sitio, sempre da mesma forma!

Abraço


É sempre uma possibilidade trocar de ROM :-)
Aproveita e mete uma sem tralha de operador. Faz atenção ao modelo que sacas a ROM.

Sent from my Nexus 7 v2013 using Tapatalk 4

 

Li na net, que não exiistindo outra rom do nosso para o - SG i9070 S Advance de Portugal, seria preferivel instalar uma rom dos países nordicos??! Recomendas-me alguma: Espenha, França, tens alguma informação acerca disso?

Abraço



#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 24 September 2013 - 15:23

ROMs de Espanha, Italia, UK, Irlanda e Alemanha já instalei em varios telemóveis que tenho reparado e não tenho tido problemas...


  • Paulo.Santos e TugaPower gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#7 Paulo.Santos

Paulo.Santos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2013 - 09:20

ROMs de Espanha, Italia, UK, Irlanda e Alemanha já instalei em varios telemóveis que tenho reparado e não tenho tido problemas...

 

O SG-i9070 S Advance rom oficial JB 4.1.2 - sem root. - está bloqueado à Vodafone. Terei de ter algum procedimento especial para colocar uma nova rom (sem ser de operador)? é preciso root ou qualquer diretriz para equipamamentos bloqueados a operador? ou basta apenas Odin e os Drivers (Kies instalado) ?!


Editado por Paulo.Santos, 25 September 2013 - 09:23.


#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 September 2013 - 21:29

ODIN e os Drivers, quando corres o ODIN correr sempre como administrador e verificar que o KIES esta bem encerrado (sem processos a correr no fundo) , o melhor mesmo é instalar o KIES por causa dos drivers, depois de instalado os drivers desinstalar o KIES (ele pergunta se queres manter os drivers) ;)


  • Paulo.Santos gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 Paulo.Santos

Paulo.Santos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2013 - 10:22

ODIN e os Drivers, quando corres o ODIN correr sempre como administrador e verificar que o KIES esta bem encerrado (sem processos a correr no fundo) , o melhor mesmo é instalar o KIES por causa dos drivers, depois de instalado os drivers desinstalar o KIES (ele pergunta se queres manter os drivers) ;)

Obrigado, por tudo! : )


  • TugaPower gosta disto

#10 Badelhas

Badelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 15 December 2013 - 20:02

Também tenho um S Advance da Vodafone por actualizar, não Recomendas, é isso? Pensei que o update fosse para ganhar performance...
Obrigado

#11 Paulo.Santos

Paulo.Santos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2013 - 23:08

Também tenho um S Advance da Vodafone por actualizar, não Recomendas, é isso? Pensei que o update fosse para ganhar performance...
Obrigado

O telefone, fica mais bonito, com mais funcionalidades só que a bateria não dura tanto! Acabei por ficar na mesma e vou esperar pela versão 4.2.2 : )

 


Editado por TugaPower, 18 December 2013 - 21:46.