Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root Huawei Ascendi G300

huawei ascendi g300 root room mac

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 22 September 2013 - 22:18

Boas!

Sou novo aqui. Aliás, sou relativamente novo na utilização de Android (tenho um Huawei Ascendi G300 há pouco mais de 2 meses).

 

Tenho uma questão, que tenho tentado vir resolver: o meu Huawei Ascendi G300 é bastante lento, crasha demasiadas vezes, tem uma LAG que por vezes quase dá para dar a volta ao Mundo (o Júlio Verme entretanto voltava em 80 dias e o telemóvel ainda estava a responder ao pedido de envio de mensagem - exagero :angel: ). Posto isto, pensei seriamente em flashar este tijolo (também flashei um Nokia há uns anitos - uns 4 - e nunca me arrependi).

 

O stress é que não encontrei tutorial completo, só alguns tópicos in English que me diziam para ligar o telemóvel e Tcharãn, literalmente.

Houve um tópico bastante espetaculoso (espetacular mas com 3 níveis acima) em formato vídeo, mas o telemóvel não respondia ao comando ./adb reboot boatloader (ou melhor, respondia, o telemóvel reiniciava mas não ficava em bootloader)

 

PS: Sou MacUser, portanto alguma ajuda diretamente relacionada com tutoriais completos MAC valia uma cerveja (ou, pronto, um grande obrigado :P)

 

Especificações Técnicas

 

Modelo: HUAWEI U8815

V. Android: 4.0.3

V. Baseband: 2030


Editado por fiskolini, 22 September 2013 - 22:24.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 22 September 2013 - 23:56